De volta ao Brasil! Time Warp Festival libera venda geral de ingressos

Edição de 2023 de uma das maiores festas de Techno e House do mundo está marcada para os dias 5 e 6 de maio

Os fãs brasileiros do festival alemão Time Warp já podem comemorar: as vendas gerais para a edição de 2023, prevista para os dias 5 e 6 de maio, já estão abertas! A festa acontece há mais de 25 anos na gringa e é reconhecida mundialmente como uma das mais esperadas da cena underground do Techno, House e subvertentes. Atualmente rolam edições em cidades como Amsterdam, Nova York, Milão e, desde 2019, São Paulo também recebe o festival – para a nossa felicidade!

Nos line-ups sempre são aguardados grandes DJs e produtores e, nas edições brasileiras, por exemplo, a organização já trouxe nomes como Peggy Gou, Nina Kraviz, Denis Sulta, Jamie Jones, Honey Dijon, Ben Klock, Sven Vath, The Martinez Brothers… Ah, e claro que a curadoria da TW pensa nos DJs e produtores brasileiros. Já tivemos Eli Iwasa, Victor Ruiz, L_cio e Tessuto, por exemplo, comandados as pistas.

Como já é de costume, a Time Warp acontece em dois dias e com dois palcos: o Cave Stage e o Outdoor Stage – este segundo totalmente dedicado ao House. Em 2019, na primeira edição, somados os dias, o Sambódromo do Anhembi recebeu mais de 20 mil amantes da música eletrônica. Para este ano, no entanto, ainda não foi divulgado onde acontecerá o evento.

A pré-venda dos ingressos havia sido aberta na última terça-feira (10) para os que estavam inscritos no site. Agora, com a venda geral, os preços tiveram um reajuste e podem ser comprados no site da Fever. Lembrando que, por enquanto, está sendo vendido apenas o ingresso Passaporte, que dá acesso aos dois dias de festa. Logo mais, a TW libera a venda dos dias separados – junto do line-up, que ainda não foi divulgado.

Mas e aí, me conta: qual é o seu palpite para o line-up deste ano? Tem alguém que você queira muito ver e que ainda não veio ao Brasil? Conta pra gente!

SERVIÇO
Time Warp Festival
Quando: 5 e 6 de maio de 2023;
Quanto: A partir de R$ 300 o passaporte para os dois dias (lembrando que os lotes vão virando e o preço aumentando); Vendas online Fever.
Onde: A ser divulgado.