Recheado de brasilidades, Festival Turá já tem data para segunda edição

Evento acontecerá no Parque do Ibirapuera e promete trazer novamente grandes nomes da música nacional

Depois de uma estreia de muito sucesso no último ano, a Time For Fun confirma a data do Festival Turá para 2023, seguindo com a missão de celebrar a cultura e a música brasileira. A segunda edição está prevista para acontecer nos dias 24 e 25 de junho na área externa do Auditório Ibirapuera, no Parque do Ibirapuera, e promete muita música boa.

Em 2022, o Turá contou com artistas de diversos gêneros musicais divididos em dois dias de evento. Entre os destaques, posso destacar Emicida, Paulinho da Viola, Baco Exu do Blues com Illy e Marina Sena, Duda Beat, Alceu Valença, BaianaSystem – inclusive, que show! – e outras 12 atrações. Foi uma grande “misTURA” mesmo, como o próprio nome pretende sugerir. Para 2023, a empresa revelou que a edição terá ainda mais “abertura, cultura, mistura e releitura”. Aguardemos ansiosos!

A programação deste ano ainda não foi divulgada, mas é esperado que aconteça nos próximos dias na página oficial do Instagram. Enquanto esse momento não chega, confira abaixo um pouco da vibe que foi a primeira edição do rolê:

SERVIÇO
Festival Turá
Quando: 24 e 25 de junho de 2023;
Quanto: A divulgar;
Onde: Área externa do Auditório Ibirapuera – Parque do Ibirapuera.