Thunder Club divulga seu novo single “Try Your Luck”

THUNDER CLUB

A banda de indie rock mistura influências de Red Hot Chilli Peppers, Strokes, Arctic Monkeys e muito mais em seu som cativante. Confira

Thunder Club é uma banda de indie rock que está conquistando o cenário musical independente com sua música envolvente e poderosa. Composta por John Burkhardt na bateria, Pete Burkhardt na guitarra, Dennis Chen na guitarra/vocal principal e Conor Johnston no baixo, esta banda tem uma química musical única que se traduz em músicas emocionantes.

A história do Thunder Club começou em Baltimore, onde os membros cresceram. Alguns eram vizinhos na infância, enquanto outros estudaram juntos no ensino médio. Esses laços de longa data e a paixão pela música os uniram em uma colaboração harmoniosa.

As influências musicais do Thunder Club abrangem uma variedade de artistas e estilos, incluindo Queens of the Stone Age, The Strokes, Illiterate Light, Arctic Monkeys e Red Hot Chili Peppers. Essas influências se misturam para criar o som único da banda.

A banda já deixou sua marca na cena musical, tocando em eventos ao vivo, como o WTMD e Artscape, e lotando locais em Baltimore, como o Metro e o Joe Squared. Além disso, eles gravaram discos no Leesta Vall, no Brooklyn, NY.

O novo single do Thunder Club entitulado “Try Your Luck” foi gravado no Magpie, localizado no centro de Baltimore, com a participação de Sean Mercer como engenheiro/produtor principal e Mat Leffler-Schulman como mestre da pista. A produção de alta qualidade dá vida à sua música de maneira impressionante.

“Try Your Luck” explora emoções humanas e a busca de ajuda e apoio em momentos difíceis. A letra sugere um desejo de mudança na vida e um reconhecimento da importância de uma figura próxima. Ela transmite uma sensação de vulnerabilidade e a urgência de buscar ajuda e orientação.

Ouça agora seu novo single “Try Your Luck” :

Acompanhe Thunder Club nas redes sociais:

Follow: InstagramSpotify | Youtube |  Website | TikTok | BandCamp | SoundCloud | Twitter | Facebook

É artista solo ou tem banda e quer ver sua música nessa lista? Clique aqui e faça parte do MUSOSOUP!

Esta cobertura foi criada em colaboração com MUSOSOUP como parte do movimento #SustainableCurator

Siga a Playlist #NOWPLAYING MUSOSOUP – Diário de Shows no Spotify: