Masha Jana explora as relações modernas na faixa “Let Go”

MASHA JANA

Inspirada na poesia russa, a cantora divulga seu novo single. Ouça agora

“Let Go” é uma canção que toca fundo, explorando os complexos altos e baixos das relações modernas. Inspirada na rica tradição da poesia russa, a música pinta um quadro emocionante das alegrias e decepções do namoro contemporâneo.

Masha Jana, a talentosa cantora e compositora, encontrou inspiração para esta música durante uma visita aos seus avós na Austrália. Enquanto lia os poemas favoritos de sua avó, mergulhou nas profundezas da poesia amorosa de Akmatova e Tsvetayeva. As letras desta música nasceram durante esse momento especial, à medida que ela refletia sobre sua própria experiência.

Na cena musical movimentada de Sheffield, Masha Jana se destaca por sua abordagem única que mistura influências russas e ocidentais. Sua música é uma rica tapeçaria de sons, tecendo elementos do rock clássico russo, como DDT e Kino, com a energia de bandas contemporâneas ocidentais como Catfish and The Bottlemen e Lewis del Mar.

Masha é uma artista que preenche as lacunas geracionais com maestria. Suas influências modernas incluem bandas indie, como Lewis del Mar e Pip Blom, enquanto ela presta homenagem a artistas folclóricos tradicionais russos, como Gorodnitsky e Bulat Okudzhava. Sendo assim, as letras de Masha são poéticas e profundas, refletindo a liberdade e o caos característicos da juventude.

Em um cenário musical muitas vezes dominado pela produção superficial, Masha Jana se destaca como uma contadora de histórias melódica. Sua habilidade em fundir influências diversas resulta em um som que é verdadeiramente único e cativante. 

Ouça agora seu novo single “Let Go” :

Acompanhe Masha Jana nas redes sociais:

Follow: InstagramSpotify | Youtube | TikTok 

É artista solo ou tem banda e quer ver sua música nessa lista? Clique aqui e faça parte do MUSOSOUP!

Esta cobertura foi criada em colaboração com MUSOSOUP como parte do movimento #SustainableCurator

Siga a Playlist #NOWPLAYING MUSOSOUP – Diário de Shows no Spotify: