Ray Ramon divulga novo single com participação de Elisha Solomon

Ouça agora “You’ve Said Enough”

Ray Ramon, um ícone musical conhecido por sua visão inovadora e habilidade de fundir gêneros, está atualmente no centro das atenções musicais de Los Angeles com o lançamento de seu mais recente single, “You’ve Said Enough (feat. Elisha Solomon)”. Esta colaboração envolvente, também apresentando o talentoso produtor Andromeda, está se tornando rapidamente a sensação do momento, deixando sua marca nas paradas e conquistando corações em todo o mundo.

O single fez uma entrada espetacular, girando 11 vezes no California Music Channel em seu primeiro dia, conquistando o notável 69º lugar nos vídeos do Hot 155 até agora este ano. “You’ve Said Enough” não apenas entrou nas paradas, mas está superando nomes consagrados como Usher, Bebe Rexha e Taylor Swift no Top 155, avançando implacavelmente.

Além disso, a colaboração única com Elisha Solomon e o produtor Andromeda oferece uma experiência auditiva excepcional, combinando elementos de funk/soul com nuances pop, resultando em uma obra-prima musical carregada de energia.

Ray Ramon é reconhecido por sua habilidade em fundir uma variedade de gêneros, ultrapassando limites e proporcionando experiências musicais incomparáveis e “You’ve Said Enough” é um testemunho das habilidades criativas do cantor que apresenta uma composição envolvente e emocional guiando os ouvintes por uma jornada através do amor, do desgosto e da autodescoberta.

Ray Ramon convida entusiastas da música a conferir o videoclipe oficial do single, assista agora!

Acompanhe Ray Ramon nas redes sociais:

Follow:  Spotify | Youtube | InstagramWebsiteBandCamp | SoundCloud | Twitter | Facebook

Siga a Playlist #NOWPLAYING MUSOSOUP – Diário de Shows no Spotify: