Jandry Palms lança o single indie pop “Aquí, with me”

A faixa marca a nova fase da cantora ao compor em espanhol

O cenário musical acaba de ser enriquecido com a mais recente lançamento de Jandry Palms, o projeto solo de Alejandra Lopez de la Osa, que continua a explorar e desafiar fronteiras musicais. Depois do sucesso de seu álbum de estreia, “Palm Naive” (2022), Jandry Palms brilha novamente com o lançamento de sua mais recente criação, “Aquí, with me”.

Desde seu primeiro single, “Meant to Be”, lançado no final de 2020 e produzido por Manuel Cabezalí (Havalina, Second, Rufus T. Firefly…), Jandry Palms tem se destacado como uma força criativa em constante movimento. Seu álbum de estreia, “Palm Naive”, conta com 8 músicas inspiradas na nova psicodelia e em bandas como Tame Impala e Phoenix, foi lançado no final de 2022, consolidando sua presença no cenário musical internacional.

Agora, em 2024, Jandry Palms retorna com uma nova proposta musical. Após o lançamento de “Esto es el final” em novembro de 2023, a artista revela sua mais recente produção, “Aquí, with me”. Marcando um novo capítulo ao cantar em espanhol, Jandry Palms mergulha os ouvintes em uma melodia melancólica e sonhadora, saturada de doçura e letras que exploram o tema do amor perdido.

“Aquí, with me” não é apenas uma expressão musical, mas uma experiência auditiva que transcende as barreiras linguísticas. A produção desta faixa revela a colaboração com o músico americano Aaron Rux, conhecido por seu trabalho com artistas renomados como Dani dicostas, Joe Crepúsculo e Colectivo Da Silva.

Jandry Palms está pronta para surpreender ainda mais em 2024, com novos lançamentos já em andamento, novamente sob a produção de Aaron Rux. Cada música promete trazer um estilo único e diferente, expandindo ainda mais a diversidade musical do artista.

Com “Aquí, with me”, Jandry Palms não apenas presenteia os ouvintes com uma melodia envolvente, mas também marca o início de uma nova fase empolgante em sua já ilustre carreira. Ouça agora seu novo single:

Acompanhe Jandry Palms nas redes sociais:

Follow:  Spotify | Youtube | Instagram | Twitter | Facebook

Siga a Playlist #NOWPLAYING MUSOSOUP – Diário de Shows no Spotify: