Koalra divulga terceiro single do álbum “Disasterclass”

Após o lançamento da faixa que leva o nome do álbum, Koalra lança “Undertow”

O aguardado terceiro single do próximo álbum “Disasterclass” da banda emergente de indie rock de Portland, Koalra, está pronto para envolver os ouvintes em uma experiência única. Combinando guitarras fuzz e ritmos soltos, Koalra mergulha nas influências de artistas renomados, de Dinosaur Jr. a paisagens experimentais reminiscentes de Sonic Youth e The Cure na faixa “Undertow”.

Desde o lançamento de seu álbum autointitulado em dezembro de 2019, Koalra tem sido uma força crescente na cena musical de Portland. Com um som que evoluiu de faixas de guitarra edificantes e cheias de barulho para temas mais introspectivos, a banda passou por várias fases, refletindo a incerteza constante dos tempos modernos.

O sexto lançamento, “Disasterclass”, eleva o som de Koalra para novas alturas. O álbum é uma montagem de noise-rock melancólico com vibrações psicológicas otimistas, apresentando a elogiada faixa “Center of the Mundo”. Este lançamento é caracterizado por uma mistura única de elementos, criando uma assinatura sonora que ressoa emocional e musicalmente.

A faixa-título é um testemunho da capacidade da Koalra de criar atmosferas emocionalmente ressonantes. Com trabalhos de guitarra exuberantes e reverberantes, um ritmo pulsante e uma sensação que ressoará com muitos ouvintes, a música estabelece o tom para o que promete ser um álbum verdadeiramente envolvente.

Koalra continua a desafiar as expectativas e a explorar novos territórios musicais com “Disasterclass”. Este álbum é um reflexo do compromisso da banda em evoluir, criando uma experiência auditiva que transcende as fronteiras do indie rock. Ouça agora “Undertow”, o terceiro lançamento que precede o álbum “Disasterclass”:

Acompanhe Koalra nas redes sociais:

Follow:  Spotify | Youtube | InstagramWebsite | Bandcamp | Twitter | Facebook

Siga a Playlist #NOWPLAYING MUSOSOUP – Diário de Shows no Spotify: