I Wanna Be Tour fecha patrocínio com a Vans

I Wanna Be Tour - Divulgação

I Wanna Be Tour – Divulgação

Chegada da empresa de calçados e vestuários marca importante passo para a história da primeira edição do festival

A I Wanna Be Tour, turnê itinerante idealizada pela produtora de eventos 30e, vai contar com o suporte da marca de calçados e vestuários, Vans. A parceria entre as empresas reforça o vínculo na celebração do festival dedicado às bandas do movimento pop punk e emo.

Ao longo dos anos, a Vans foi responsável por dar suporte a um dos eventos mais importantes dos Estados Unidos, à Warped Tour. O evento ficou marcado por reunir diversas gerações da música pop punk, emo e rapper, levando nomes como Blink-182, Simple Plan, Frank Iero, A Day To Remember, Machine Gun Kelly, Yungblud, entre outros.

A primeira edição da I Wanna Be Tour ocorrerá nas cidades de São Paulo, em 02 de março, no Allianz Parque; Curitiba no dia 03 de março, no Estádio do Couto Pereira; Recife em 6 de março, na Área Externa do Centro de Convenções Pernambuco; Rio de Janeiro (9 de março, no Engenhão – Estádio Nilton Santos); e Belo Horizonte (10 de março, na Arena da Independência).

Com todos os artistas já confirmadosSimple Plan, A Day To Remember, The All-American Rejects, All Time Low, The Used, Asking Alexandria, NX Zero, Pitty, Boys Like Girls, Mayday Parade, Plain White T’s e Fresno vão agitar24rande festa.

A venda de ingressos segue acontecendo através do site da Eventim. São Paulo foi a primeira capital a contar com todos os ingressos vendidos, restando poucos lugares nas demais capitais.