Dinho Ouro Preto e Orquestra Rock fazem show beneficente no Tom Brasil.

Toda a renda da apresentação será revertida para ajudar três instituições carentes.

Dinho Ouro Preto e Orquestra Rock tocaram juntos em 2019, gerando grande repercussão positiva no público do interior de São Paulo.  Neste domingo (31), eles sobem ao palco do Tom Brasil para mais uma noite emocionante! O objetivo deste collab é arrecadar doações para três instituições carentes (ECOA, Grendacc e Sítio Agar).

Sob a regência do maestro búlgaro Martin Lazarov, os 36 músicos da orquestra montaram um repertório especial para receber o vocalista do Capital Inicial. De acordo com Lazarov, foram escolhidas músicas com as quais o convidado se identifica. Além de muito rock nacional, não faltarão no setlist sucessos de ícones mundiais como Queen, Led Zeppelin, The Doors, Pink Floyd, Van Halen, Iron Maiden, Nirvana, AC/DC, Deep Purple, Guns’n Roses, entre outros.

Formada por músicos que integram Sinfônicas de diversas cidades da região de Campinas, a Orquestra Rock tem o perfil voltado para o estilo que conquistou o mundo a partir da década de 50. De formação clássica, a Orquestra Rock reúne cordas, instrumentos de sopro de madeiras e metais, completada com naipe de saxofones e também seção rítmica, a qual inclui guitarra, baixo elétrico, piano, bateria e percussão popular.

Informações sobre Orquestra Rock e Dinho Outro Preto no Tom Brasil:

  • Data: 31 de outubro de 2021 – domingo
  • Local: Tom Brasil – Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio – São Paulo/SP
  • Horário: 20h
  • Ingressos: a partir de R$90,00. Vendas online pelo site da Eventim.

O mapa de assentos disponível para este evento possui um sistema de bloqueio de assentos para garantir a segurança dos consumidores e respeitar as regras de distanciamento social vigentes na compra de seus ingressos. Assim sendo, a compra de ingressos das mesas de 02 e 04 lugares ou camarotes de 06 lugares deverá ser feita por pessoas do mesmo núcleo familiar ou convívio social, conforme protocolo vigente, ou seja, é necessário a compra da mesa completa.

Não se esqueça de levar o comprovante da vacinação contra o covid19!