Ana Carolina anuncia show único em novembro com repertório especial no Tom Brasil.

Além dos seus grandes sucessos, a cantora fará homenagens aos artistas que ela admira.

Logo na primeira semana de novembro, Ana Carolina retorna aos palcos com uma apresentação especial em São Paulo, no Tom Brasil. Com um setlist marcado pelos seus grandes sucessos e algumas homenagens aos artistas que ela admira, o público poderá matar a saudade de uma das maiores vozes femininas do nosso país no dia 06 de novembro. Os ingressos estão disponíveis no site da Eventim.

Acompanhada de Thiago Anthony (teclado, programações, violão e pandeiro) e Leo Reis (bateria, pad eletrônico, pandeiro e violão), Ana Carolina passeia por alguns dos principais hits de sua carreira, como “Garganta”, “Elevador”, “Quem de Nós Dois”, “Pra Rua Me Levar”, “É Isso Aí”, “Rosas”, entre outros, além de “Não Tem no Mapa”, do último álbum lançado em 2019, “Fogueira em Alto Mar”.

O público também poderá ver a cantora apresentar suas versões de sucessos de outros artistas como Rita Lee (“Agora Só Falta Você” ), Seu Jorge (“Pequinês e Pitbull”) e Guilherme Arantes (“Um Dia, Um Adeus”), além de uma pandeirada entre Ana Carolina com Thiago Anthony e Leo Reis de tirar o fôlego.

Informações sobre o show da Ana Carolina no Tom Brasil:

  • Data: 06 de novembro de 2021
  • Local: Tom Brasil – Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio – São Paulo/SP
  • Horário: 22h
  • Ingressos: a partir de R$279,00. Vendas online pelo site da Eventim.

O mapa de assentos disponível para este evento possui um sistema de bloqueio de assentos para garantir a segurança dos consumidores e respeitar as regras de distanciamento social vigentes na compra de seus ingressos. Assim sendo, a compra de ingressos das mesas de 02 e 04 lugares ou camarotes de 06 lugares deverá ser feita por pessoas do mesmo núcleo familiar ou convívio social, conforme protocolo vigente, ou seja, é necessário a compra da mesa completa.

Não se esqueça de levar o comprovante da vacinação contra o covid19!