CPM 22 disponibiliza dois singles de seu próximo álbum

CPM 22 - Foto: Léo Muniz

CPM 22 – Foto: Léo Muniz

Intitulado de “Enfrente”, novo material da banda dá as caras nos singles “Mágoas Passadas” e “Dono da Verdade”

Os caras do CPM 22 lançaram nesta sexta-feira (5) seus singles “Mágoas Passadas” e “Dono da Verdade” nas principais plataformas de streaming. As canções estarão presentes no novo álbum de estúdio da banda, intitulado Enfrente, programado para estrear no dia 3 de maio.

Composta pelo guitarrista Luciano Garcia, “Mágoas Passadas” traz a sonoridade de balada punk rock, característica marcante na sonoridade da banda. Além disso, esta é a primeira canção do grupo a usar sintetizadores, uma tarefa confiada a Pedro Pelotas (Cachorro Grande e Samuel Rosa).

“O título tem um duplo sentido – mágoas do passado e mágoas que ficaram para trás – mas ela não fala exatamente de mágoas. A inspiração é o meu relacionamento e como minha companheira influência de maneira positiva na minha vida em vários sentidos. A música fala de um amor adulto”, comenta Luciano.

Por outro lado, “Dono da Verdade” ganhou vida graças a um texto escrito pelo vocalista Badauí, sendo assinada por ele, Luciano e o baixista Ali Zaher Jr, compositor da canção.

“A versão final da música nasceu de uma composição que fiz pouco tempo depois que entrei na banda, em 2020. Eu tinha uma estrutura pra ela um pouco diferente dessa versão final do disco, o Badaui então trouxe um texto que se encaixava legal e a gente foi trabalhando a partir daí. O Luciano ajudou a organizar ela de uma maneira muito legal, que deu uma cara mais ‘urgente’ pra música, de uma maneira que valorizou ainda mais o arranjo inicial e a melodia do refrão”, comenta Ali.

Enfrente contará com 14 faixas e um pré-save já está disponível clicando aqui. Confira mais informações abaixo.

Tracklist: Enfrente
Arte de Capa: Zeca Barban
Banda: CPM22

Capa álbum Enfrente / Arte: Zeca Barban
Capa álbum Enfrente / Arte: Zeca Barban

01 – Porto Seguro
02 – Dono da Verdade
03 – Rivais
04 – Mágoas Passadas
05 – Enfrente
06 – Direto e Reto
07 – Conselhos
08 – O Ano Em Que a Terra Parou
09 – Alívio Imediato
10 – Nunca Se Sabe
11 – Feriado Punk
12 – Convicto
13 – Covarde Digital
14 – Urbano