Cage The Elephant divulga o single “Good Time”

Cage The Elephant  - Foto: Neil Krug

Cage The Elephant  – Foto: Neil Krug

Canção está presente no álbum Neon Pill, previsto para estrear no dia 17 de maio em versões físicas e digitais

Os caras do Cage The Elephant compartilharam nas principais plataformas de streaming o single “Good Time”. A canção estará presente no novo álbum de estúdio, intitulado Neon Pill, programado para estrear no dia 17 de maio, via Sony Music.

Produzido por John Hill, conhecido pelo seu trabalho ao lado do grupo no álbum Social Cues (2019), o sexteto apresenta em seu novo single uma sonoridade diferente de seu trabalho anterior.

Além disso, o grupo liderado pelo vocalista Matthew Shultz já havia surpreendido os fãs com as canções “Out Loud” e a homônima do álbum. Vale lembrar que o material chega após um momento conturbado na vida do vocalista onde ao lado de seu irmão, o guitarrista Brad Shultz, perderam o pai nove meses após o início da pandemia de covid-19.

A banda acabou perdendo vários amigos no decorrer da pandemia, enquanto seu vocalista precisou ser hospitalizado por conta da depressão e de um colapso mental. Após esse episódio devastador Matthew ergueu forças ao lado de seus amigos de banda para dar vida ao novo álbum de estúdio do sexteto.

Com estreia agendada para o dia 17 de maio, Neon Pill contará com 12 faixas inéditas. O disco não apenas chegará nas principais plataformas de streaming, como também haverá estreia física em CD e Vinil, disponível para pré-venda clicando aqui. Confira mais informações abaixo.

Tracklist: Neon Pill
Banda: Cage The Elephant

01 – HiFi (True Light)
02 – Rainbow
03 – Neon Pill
04 – Float Into The Sky
05 – Metaverse
06 – Out Loud
07 – Ball and Chain
08 – Good Time
09 – Shy Eyes
10 – Silent Picture
11 – Same
12 – Over Your Shoulder