Anat Porat e sua filha, Shira Porat Pariente, encantam com o novo single “Concealing”

ANAT PORAT

A faixa inspira o público a se orgulharem de quem realmente são. Ouça agora

A cantora e compositora Anat Porat, com sua rica bagagem no mundo da música, divulga seu mais recente single em parceria com sua filha. A faixa intitulada “Concealing”, apresenta um toque suave e reflexivo no gênero folk. Com uma carreira notável em produções nacionais israelitas de destaque, como Les Miserables, Anat Porat inicialmente cativou o público nos palcos antes de se aventurar em gravações mais intimistas que agora ganham apreço ao redor do mundo.

A música “Concealing” é uma faixa acústica sincera que irradia uma adorável energia folk, sustentada pelas harmonias emocionais da dupla mãe e filha. A base composta por camadas de violões cria um ambiente acolhedor que envolve o ouvinte em sua calidez e sinceridade.

Em termos de tema, a canção explora os hábitos anteriores de Anat Porat de esconder seu eu interior do mundo. Com essa música, ela aspira a inspirar todos que possam estar se escondendo a descobrir a confiança necessária para se orgulharem de quem são.

Além da faixa, o lançamento inclui um vídeo de sessão ao vivo gravado em Londres, proporcionando uma experiência autêntica da música.

A jornada de Anat Porat rumo ao seu próximo álbum, “Back To New,” representa um retorno à música após um período de dedicação à maternidade. Quando a vida permitiu, Anat voltou à sua paixão, provando que nunca é tarde para perseguir os seus sonhos.

“Concealing” está disponível em todas as plataformas e é uma celebração da música em sua forma mais autêntica e emocional.

Acompanhe Anat Porat nas redes sociais:

Follow: InstagramSpotify | Youtube |  Website | SoundCloudFacebook

É artista solo ou tem banda e quer ver sua música nessa lista? Clique aqui e faça parte do MUSOSOUP!

Esta cobertura foi criada em colaboração com MUSOSOUP como parte do movimento #SustainableCurator

Siga a Playlist #NOWPLAYING MUSOSOUP – Diário de Shows no Spotify: