Bella Deer revela seu novo single ‘Care Too Much’

BELLA DEER

A faixa explora o desafio em tomar decisões importantes na vida. Ouça agora

Bella Deer, também conhecida como Isabella Losi, é uma artista que vem conquistando a cena musical com sua voz hipnotizante e carisma magnético. Seu mais recente lançamento, o single “Care Too Much,” é um testemunho de sua ousadia e criatividade como vocalista, musicista e compositora.

Este lançamento, “Care Too Much,” já destacou a cantora como finalista na prestigiosa competição de composição Vanda & Young 2021 da APRA AMCOS. Essa conquista atesta o crescimento artístico de Bella Deer e sua habilidade de criar composições emotivas que deixam uma marca profunda. Seu talento e arte têm chamado a atenção da indústria e ganhado seguidores fiéis, consolidando-a como um nome para se observar, conforme destacado pelo Geelong Advertiser para 2023.

Em “Care Too Much,” Bella Deer explora territórios emocionais profundos, tirando inspiração de seu ambiente e relacionamentos pessoais. A música navega por sentimentos de perda, culminando em uma aceitação e avanço fundamentais. Bella Deer descreve a música, dizendo: “Essa música é sobre ter que fazer uma escolha entre duas coisas pelas quais você se preocupa muito. Sabendo no fundo que nenhum deles pode mais coexistir e, em última análise, precisando fazer um sacrifício pelo bem maior.”

A produção e mixagem de “Care Too Much” contaram com a experiência do renomado compositor, músico e produtor Joel Quartermain (conhecido por seu trabalho com Eskimo Joe, MEG MAC e G-FLIP). A masterização final foi realizada por Lachlan Carrick, que trabalhou no filme “Elvis” de Baz Luhrmann. O resultado é uma brilhante mistura de sensibilidades indie e pop que certamente agradará aos fãs de artistas como Florence and the Machine e Mia Wray.

O lançamento de “Care Too Much” também veio acompanhado de um videoclipe, que foi filmado em Aireys Inlet, na bela Great Ocean Road da Victoria, Austrália. O cenário pitoresco realça a sinceridade das letras, os vocais impressionantes e as influências de indie-pop na música de Bella Deer. A artista co-produziu o vídeo ao lado do cineasta de Geelong, David Fromholtz. Este videoclipe complementa lindamente a vulnerabilidade e introspecção presentes na música de Bella Deer, destacando os temas centrais de força e resiliência.

Bella Deer já se apresentou ao lado de nomes como Howlite, Husky Gawenda, Thando e Thirsty Merc. Seu último lançamento inaugura uma nova era de sua carreira artística, evidenciando um notável crescimento em suas habilidades de composição e uma demonstração igualmente impressionante de sua força nas performances ao vivo. Bella Deer é um talento musical australiano que está pronta para conquistar o mundo da música com sua autenticidade e profundidade emocional.

Acompanhe Bella Deer nas redes sociais:

Follow: InstagramSpotify | Youtube |  Website | TikTok | BandCamp | SoundCloud | Twitter | Facebook

É artista solo ou tem banda e quer ver sua música nessa lista? Clique aqui e faça parte do MUSOSOUP!

Esta cobertura foi criada em colaboração com MUSOSOUP como parte do movimento #SustainableCurator

Siga a Playlist #NOWPLAYING MUSOSOUP – Diário de Shows no Spotify: