Zizi e Luiza Possi encantam o público em show especial de Dia das Mães no Teatro Bradesco.

“A gente escolheu um repertório leve de celebração da vida” – Zizi Possi.

Na noite do dia 08 e maio, Dia das Mães, o Teatro Bradesco em São Paulo foi palco para uma apresentação emocionante onde Zizi e Luiza Possi, relembraram seus maiores sucessos. Aos poucos o público ia se aconchegando e quando o relógio marcou exatamente 20h20, a cortina se abriu e podemos ver o piano, a bateria, o violão e o baixo organizados um ao lado do outro em um mini palco.

As duas cantoras apareceram e imediatamente o público demonstrou a ansiedade por aquele momento. Foram diversos gritos e palmas enquanto Zizi caminhava lentamente com seu vestido majestoso vermelho e Luiza, dando a mão para seu pequeno filho, vestia um traje preto que como sua própria mãe disse, parecia que estava vestida de tatuagem. A introdução do espetáculo não poderia ter sido com outra trilha sonora a não ser a faixa “Minha Mãe”, onde até o pequeno Lucca cantou e arrancou suspiros de todos ali presentes.

“Ela (Luiza) estava grávida do Lucca quando decidiu fazer esse show e queremos dar as boas vindas a todas as vidas que estão chegando” – declarou Zizi e em seguida, ela deram início à canção de Milton Nascimento “Paula e Bebeto” e o público acompanho no refrão “qualquer maneira de amor vale à pena, qualquer maneira de amor vale amar”, e em “João e Maria” o publico ovacionou a família Possi. Com isso, Luiza desabafou “São Paulo como é bom estar em casa, vocês pra gente são casa”. 

Zizi deu continuidade ao espetáculo cantando ” Força Estranha” acompanhada de apenas o violino e o piano e sem seguida, deixou todo mundo de queixo caído com a perfeição do seu canto lírico em “Haja o que Houver”. Então, ela saiu do palco e Luiza cantou sozinha a faixa “Folhetim”, “Seu Nome” e “Me faz Bem”. Ao final ela relembrou que completa 20 anos de carreira, “Vocês estão muito velhos, mas rumo a mais 20 anos se Deus quiser” – ela brincou e continuou o show ao som de “A Gandaia das Ondas / Pedra e Areia”, onde sua mãe retornou ao palco para acompanhá-la no refrão.

Em “Cacos de Amor” Luiza continuou acompanhada apenas do violino e piano e novamente saiu do palco, quando Zizi emocionou mais uma vez a plateia ao som de “Sangrando”, que após se recuperar da emoção, os fãs já iniciaram o coro uníssono em “A Paz”. Zizi terminou mais um set da sua apresentação com “Proposta”. 

Manuela Scarpa/Brazil News

Então, a Luiza retorna e conversando com o público e ela comenta que a última vez que subiu no Teatro Bradesco ela cantou com seu pai que faleceu durante a pandemia. “Eu peço licença mas essa música eu quero cantar pra ele”, e assim ela apresentou “I’ll Always Love You” da Whitney Houston e foi aplaudida de pé. “Sintam meu abraço apertado em vocês, muito obrigada.” Neste momento, Zizi abraça sua filha e juntas, elas cantam acompanhadas do público “Asa Morena”.  Foi então que um fã aproveitou para se aproximar do palco e entregou um botão de rosas para cada uma.

“Sempre me perguntam como é ser filha da minha mãe e questão de comparação, é um prazer observar e ver ela cantar pra me sustentar e sustentar vocês de amor, eu sou mto privilegiada de ser filha dessa mulher” – comentou Luiza e esta foi a introdução da faixa “Per Amore”. 

Para finalizar, o bis ficou por conta de “Tudo Certo” e “Perigo”.

Foi uma noite espetacular e a Luiza convidou a todos para sua próxima apresentação que acontece dia 26 de Junho no Tokio Marine Hall, em comemoração aos seus 20 anos de carreira. Garanta já o seu ingresso aqui!