Tarja e Marko Hietala unem forças em turnê pelo Brasil após quase 20 anos de ruptura na parceria musical

Imagem: Divulgação

Repertório dos lendários artistas, que marcaram época com o Nightwish, será focado em toda suas respectivas carreiras e haverá dueto cantando clássicos do passado

Em março, a  dupla Tarja Turunen e Marko Hietala fará um reencontro triunfal à cidade de São Paulo para um show no Tokio Marine Hall. No dia 8 de março, as figuras emblemáticas que uma vez fizeram parte do Nightwish, se reunirão novamente para uma performance ao vivo, marcando quase vinte anos desde sua última união nos palcos. Anteriormente, eles viajaram juntos pelo mundo  e lançaram álbuns que se tornaram clássicos. Agora, se juntam novamente para a turnê “Living the Dream – The Hits Tour 2024”.

Essa apresentação representa uma chance rara de assistir ao vivo dois dos maiores nomes do metal sinfônico depois de quase duas décadas separados. Embora tenham se reunido brevemente para uma música em uma ocasião recente, esta turnê marca um reencontro histórico em que eles vão compartilhar o palco para uma série de apresentações.

O evento contará com uma parte exclusiva de Marko Hietala, que se apresentará ao lado de Tuomas Wäinölä, membro de sua banda, seguida de uma apresentação de Tarja, que cantará seus maiores sucessos. O encerramento da noite promete ser memorável, com a dupla se reunindo para executar alguns dos maiores hits do Nightwish.

Tarja, conhecida como a rainha do metal sinfônico, é a artista solo finlandesa mais reconhecida internacionalmente. Soprano, compositora e intérprete, ela ganhou fama global como cofundadora, voz e imagem do Nightwish por nove anos, período no qual conquistou vários discos de ouro e platina em diversos países. Grande parte desse sucesso foi compartilhado com Hietala, com quem agora, após anos, ela se reencontra para esta ocasião especial nos palcos do Brasil. Confira todas as datas da turnê.

SERVIÇO: LIVING THE DREAM – THE HITS TOUR
Datas: 08 de março (sexta-feira)
Horário: 22h
Horário de abertura: 20h
Local: Tokio Marine Hall ( Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio – São Paulo/SP
Ingressos: a partir de R$ 260,00 na Eventim