Vem conhecer o novo single do grupo SUNFLOWER JAM “Não Vou Mentir”.

A faixa está presente no novo álbum À Deriva e eles também lançaram um clipe maravilhoso gravado no Lago Paranoá (Brasília).

Você provavelmente já ouviu falar no termo “Jam Session” onde os músicos costumam se reunir para tocar, certo? De certa forma, os irmãos Hermes Reis e Taís Segal se inspiraram nesse ‘jeito’ de fazer música, após a estadia em Los Angeles, eles encontraram grande dificuldade ao retornar ao Brasil para conquistar um espaço e exibir sua arte. Então, eles começaram a convidar outros músicos para se juntarem à suas apresentações e assim surgiu o SUNFLOWER JAM. 

No novo single “Não Vou Mentir”, os irmãos convidaram Juliah para agregar a faixa com um belo rap. E sabe aquela sensação de que o Universo está conspirando à favor das coisas darem certo? Foi praticamente esta energia que pairava em cima da composição de Hermes. O que aconteceu foi que ele mostrou a letra para sua irmã, que coincidentemente estava passando por uma situação parecida e quando apresentaram o projeto para Juliah, ela também se identificou com a letra. Ou seja, as chances de você se identificar com “Não Vou Mentir”, também são enormes!

“Não Vou Mentir” é um lançamento do selo Art Intel Music e A&R de Caco Grandino (NX Zero) e foi gravado literalmente à deriva, como o título do álbum do Sunflower Jam. O grupo levou uma casa para o Lago Paranoá em Brasília e o resultado do clipe ficou encantador. Confira:

Se você se deixou levar pelo ritmo pop e R&B do Sunflower Jam, eu recomendo acompanhar o grupo nas redes sociais, assim você não perde o lançamento do álbum À Deriva com mais 8 faixas autorais, que deve ser lançado ainda neste primeiro semestre de 2022.