Summer Breeze Brasil: Mr. Big traz turnê de despedida ao festival

Mr. Big – Facebook/Reprodução

Mr. Big – Facebook/Reprodução

Evento programado para acontecer em abril de 2024 também confirmou a presença de Sebastian Bach, Dr. Sin e Death Angel

O Summer Breeze Brasil revelou neste sábado (09) que o Mr. Big trará sua turnê de despedida ao festival. Além disso, foi confirmada a presença do lendário Sebastian Bach, os brasileiros do Dr. Sin e os californianos do Death Angel.

O Retorno de Mr. Big acontece após 6 anos de sua última passagem pelo país. Liderados pelo vocalista Eric Martin, o grupo vem se despedindo dos palcos com a turnê, intitulada The Big Finish.

Por outro lado, Sebastian Bach, marca presença no festival um ano após a sua ex-banda apresentar-se na primeira edição do evento em São Paulo.

Fechando o trio de hard rock, os brasileiros do Dr. Sin vão levar a celebração da estreia de seu álbum homônimo que completou 30 anos de sua existência. O thrash metal fica por conta do Death Angel, que retorna ao país após 13 anos de espera.

As novas atrações se juntam ao elenco de peso que protagoniza a segunda edição do festival, entre eles Anthrax, Avatar, Angra, Amorphis, Biohazard, Eclipse, Forbidden, In Extremo, Nervosa, Ratos de Porão, The Night Flight Orchestra e Within Temptation.

O Summer Breeze Brasil acontece nos dias 26, 27 e 28 de abril de 2024, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Novas atrações devem ser anunciadas no próximo sábado, 16 de setembro.