Summer Breeze Brasil anuncia Within Temptation, Angra, Amorphis e Eclipse

Within Temptation é uma das atrações do Summer Breezer Brasil em 2024 - Imagem: Facebook/Reprodução

Within Temptation – Imagem: Facebook/Reprodução

A segunda edição do festival alemão em solo brasileiro acontece nos dias 26, 27 e 28 em São Paulo

O Summer Breeze Brasil anunciou Within Temptation, Angra, Amorphis e Eclipse em sua segunda edição do festival no  país. O evento acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de abril, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

A venda de ingressos vem ocorrendo através do site Clube do Ingresso (com taxa). Em breve, novos pontos de venda sem taxa de conveniência serão anunciados.

Vale lembrar que o festival prometeu anunciar novas atrações ao longo das próximas semanas, sempre aos sábados, através de seus canais oficiais.

A estreia do Summer Breeze no Brasil aconteceu em 2023, trazendo artistas como Bruce Dickinson, Skid Row, Parkway Drive, Avantasia, H.E.A.T, Marc Martel entre outros. Originário da Alemanha, o evento é conhecido por surpreender o público ao mistura diversos gêneros de rock.

Artistas como Rammstein e Megadeth estão entre os pedidos do para 2024. Além disso, nomes como Scorpions, Electric Callboy, Killswitch Engage, Motionless In White, Running Wild, Amon Amarth e outros fazem parte dos pedidos nas redes sociais do evento.