Rock in Rio anuncia Travis Scott como headliner do palco mundo

Travis Scott é headliner do Rock in Rio no dia 13 de setembro - Divulgação

Travis Scott é headliner do Rock in Rio no dia 13 de setembro – Divulgação

Rapper norte-americano comanda a primeira noite do festival ao lado de Matuê, Wiu e Teto. Zara Larsson e a OneRepublic se juntam a Imagine Dragons e Lulu Santos no dia 14 de setembro

A organização do Rock in Rio anunciou na última quinta-feira (29) a presença do rapper norte-americano, Travis Scott nas comemorações de 40 anos do festival. O músico será headliner da primeira noite do evento, encerrando o palco mundo.

Ainda no dia 13, o brasileiro Matuê também marcará presença no mesmo palco. A apresentação do cantor contará com participação de Wiu e Teto, onde prometem um espetáculo inédito na Cidade do Rock.

Além disso, as novidades não param por aí. No dia 14 de setembro, OneRepublic e a cantora sueca, Zara Larsson, se juntarão a Imagine Dragons e Lulu Santos, completando lineup do palco mundo para este dia.

Até o momento, o festival conta com grandes nomes para sua festa de 40 anos, entre eles se destacam Katy Perry, Ed Sheeran, Gloria Gaynor, Ludmilla, Iza, Ivete Sangalo e entre outros. Mais novidades devem ser anunciadas em breve.


Venda de Ingressos

A venda de ingressos por dias separados para o Rock in Rio começará no dia 11 de abril, às 19h, no site da Ticketmaster. O valor será de R$795,00 (inteira) e R$397,50 (meia-entrada), podendo ser parcelados em até 6 vezes sem juros.

Vale lembrar que o festival não realiza cobrança de taxa de serviço e clientes que efetuarem pagamento com cartões de crédito Itaú, Credicard e Iti podem parcelar em até 8 vezes, além de ganhar 15% de desconto no ingresso inteiro.

O limite de compras do público geral é de 4 ingressos por CPF, sendo uma meia-entrada. No entanto, pessoas portadoras de necessidades especiais podem adquirir meia-entrada para seu acompanhante, sendo necessária comprovação no dia do evento.