Quinta edição do POPLOAD FESTIVAL com Phoenix, PJ Harvey, Daugther e muito mais!

Feriado do dia 15 de Novembro está chegando e sabe o que acontece nesse dia? Isso mesmo! Mais uma edição do Popload Festival! Na próxima quarta-feira, seis super bandas se apresentarão no Memorial da América Latina em São Paulo e você não pode ficar de fora do último festival do ano!

LINEUP

O lineup desta quinta edição é composto pela banda Ventre, trio carioca de rock experimental destaque nos festivais independentes de 2016. Carne Doce, dupla formada por um casal goiano em 2013, é uma das maiores representações da cena indie rock nacional. O grupo norte-americano Neon Indian, grande sucesso no final dos anos 2000 com seu som eletrônico trazem um show inédito ao público brasileiro. Outro trio que fará parte do festival, pela primeira vez no Brasil com seu indie-folk dream-pop, os britânicos da banda Daugther. Também se apresentará um dos nomes femininos de maior evidência do cenário alternativo, PJ Harvey que participará do projeto POPLOAD SOCIAL dia 14 de Novembro no Teatro do Bourbon Shopping, um show com ingressos gratuitos para quem se disponibilizar em ajudar algumas ONGs (mas claro que já estão esgotados), e a icônica banda indie-francesa Phoenix será o headline do evento.

HORÁRIOS
Ainda não estao disponíveis os horários de apresentação das bandas mas o encerramento está previsto para as 22:15.

INGRESSOS
Os ingressos já estão no terceiro lote! Pista R$ 380 (inteira) e Doritos Bold Zone R$ 500 (inteira).

Você pode comprar o seu no site da Ticketload ou na loja Japonique na Vila Madalena (Rua Girassol, 175 – Vila Madalena – segunda a sábado, das 10h às 19h e sábados, das 10h às 18h).

Quem tem Nubank pode parcelar em até 5x sem juros! Os demais cartões só até 3x.

Não esqueçam de levar o RG e comprovante de meia-entrada, viu?!

 CASHLESS

O festival também aderiu à nova “moda” do sistema cashless assim como o Lollapalooza, o Maximus Festival e o Rock in Rio.
Pessoalmente acho que foi o melhor UP do sistema de shows dos últimos tempos, é muito prático!
A sua pulseira vale tanto para entrar no evento quanto para fazer as compras nele. A ativação da pulseira começa hoje! E não tem problema se por acaso sobrar dinheiro, eles vão te reembolsar, ok?!

As pulseiras serão entregues até o dia 13/11 ou você pode retirar no Cine Jóia (Praça Carlos Gomes, 82 – Sé, São Paulo, próximo ao metrô Liberdade e Sé. De 7 na 14 de Novembro das 10h às 18h. Não abre no domingo dia 12!

Para retirar a pulseira você precisa do documento de identidade com foto + voucher de comprovação da compra no celular ou impresso. Se por acaso você não puder retirar sua pulseira,  a retirada por terceiros só é aceita com autorização autenticada e cópia do documento de identidade do portador original, além do voucher. Modelo da autorização no link: http://bit.ly/autorizacaotl

Vale a pena reforçar que só é pra colocar a pulseira no dia do show porque uma vez que ela entra ela não sai!

COMO CHEGAR 

O Memorial da América Latina fica na Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664-Barra Funda, São Paulo.  Ao lado da Estação Palmeiras-Barra Funda do metrô e do Terminal Rodoviário Barra Funda.

 

Entrada Pista: Portão 1
Entrada Pista Premium: Portão 2

E então? Bora curtir mais um festival esse ano? Dessa vez numa vibe mais tranquila pra sair um pouco desse caos de São Paulo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *