A banda norte-americana emo/pop-punk NLM anuncia 10 shows no Brasil!

Eles aproveitaram o lançamento do novo single para contar a novidade aos fãs brasileiros.

NLM é uma banda norte-americana de emo/pop-punk que compartilha histórias sobre a vida por meio da sua música. Na última sexta-feira (20) eles lançaram o clipe do single ‘Ur the Air I Breathe’ e anunciaram uma série de shows no Brasil. Durante o mês de junho, eles se apresentam em 10 locais sendo que em São Paulo e Curitiba, ainda contam com a participação especial de diversos nomes do cenário nacional.

O primeiro show da turnê acontece dia 16 de junho em Guarulhos e no dia 17, a NLM participa da Uncool Kidz – Emo Party, em São Paulo no Carioca Club, ao lado do Sebastianismos (projeto do baterista do Francisco El Hombre) e uma atração ainda surpresa! O evento também contará com sets de DJs, como Mi (Glória), Carol Navarro (Supercombo) e Keops & Raony (Medulla).Em seguida, a banda segue para São José dos Campos (18), Rio de Janeiro (19), Araucária (21), Blumenau (22), Criciúma (23), Porto Alegre (24), Florianópolis (25) e encerra a turnê brasileira dia 26 de junho em Curitiba.

No último show que acontece no CWB Hall, duas sensações do alternativo brasileiro: Medulla e Cefa, estarão dividindo o palco com a NLM. Esta turnê cheia de momentos especiais também marca a participação do novo vocalista, Moah, que é brasileiro e ainda tocará guitarra neste giro ao lado de Ben (fundador, que faz guitarra e voz), Steve (guitarra), Tommi (baixo) e Kippy (bateria).

Dia 20, o grupo divulgou o videoclipe do seu mais recente single ‘Ur the Air I Breathe’, carregado de boas energias para falar sobre amor neste atual momento de retomada no mundo. O clima é de diversão e convidativa para dançar nos shows que a NLM fará pelo Brasil. Assista agora:

Confira todas as informações da passagem da banda NLM por São Paulo e Curitiba!

NLM EM SÃO PAULO – Uncool Kidz – Emo Party:

  • Data: 17 de junho de 2022
  • Local: Carioca Club Pinheiros – Rua Cardeal Arcoverde, 2899
  • Horário: 22h
  • Ingressos: R$30 – promocional mediante doação de 1kg de alimento não perecível no dia do evento. Vendas online pelo site Clube do Ingresso.

NLM EM CURITIBA COM MEDULA, AMEM JR E CEFA:

  • Data: 27 de junho de 2022
  • Local: CWB Hall – R. Dr. Claudino dos Santos, 72 – São Francisco
  • Horário: 14h
  • Ingressos: R$30 – promocional mediante doação de 1kg de alimento não perecível no dia do evento. Vendas online pelo site Bilheto. 

“Nosso objetivo é fazer uma grande arte, usando todos os meios visuais e de áudio disponíveis para nós. Não iremos pela metade, não ficaremos em silêncio e não aceitaremos nada além da melhor vida possível”, conta a banda.

Por enquanto não saíram as informações sobre os outros shows da NLM no Brasil.