Michael Louis Austin lança “Just Enough”

O single trás uma reflexão sobre persistência e vitória

O cantor e compositor Michael Louis Austin, acompanhado por uma equipe talentosa, incluindo Thaddeus Corea e David Finch, acaba de divulgar o seu segundo lançamento, “Just Enough”. Esta música é uma parte crucial de uma ambiciosa série de 12 músicas, todas escritas por Austin e produzidas por Thaddeus Corea, filho da lenda do jazz Chic Corea.

“Just Enough” é mais do que uma simples canção; é uma reflexão sobre como muitas vezes somos nossos piores críticos. A música reconhece o desejo de desistir diante das dificuldades, mas também destaca a importância dos erros e sucessos menos significativos. Austin, com sua voz envolvente, nos lembra que, mesmo quando pensamos em desistir, o próximo sucesso pode estar ao virar da esquina.

Nesta canção Michael Louis Austin é o responsável pelos vocais principais, harmonias vocais, violão, guitarra elétrica. Thaddeus Corea se coloca na bateria, percussão, baixo, guitarra, slide guitar. David Finch no fiddle, bandolin e pedal Steel. Enquanto Tommy Wayne também participa no Pedal Steel.

A música de Michael Louis Austin é influenciada por uma variedade de artistas, incluindo Counting Crows, Mumford & Sons, Tom Petty, The Wallflowers, The Lumineers, e outros. Essas influências se entrelaçam para criar um som único que atrai uma ampla gama de ouvintes.

A música é uma reflexão sobre as pressões da sociedade moderna e as comparações nas redes sociais. “Just Enough” oferece um reconhecimento de como é refletir sobre si mesmo, mas não deixar que as críticas internas dominem, lembrando que são as pequenas vitórias que levam às maiores conquistas.

“Just Enough” é o segundo lançamento de uma série de 12 músicas planejadas por Michael Louis Austin. O álbum completo promete ser uma jornada musical única e diversificada. Ouça agora:

Acompanhe Michael Louis Austin nas redes sociais:

Follow:  Spotify | Youtube | InstagramFacebook

Siga a Playlist #NOWPLAYING MUSOSOUP – Diário de Shows no Spotify: