Andy revela a magia de encontrar a alma gêmea em “Out of My Mind”

Este é o segundo single depois do sucesso de “Prodigal Son”

O músico e compositor britânico Andy está de volta com seu mais recente single, “Out of My Mind”, uma melodia cativante que explora o ciclo da vida e a busca pela alma gêmea. Este lançamento segue o aclamado “Prodigal Son” e antecipa o álbum “Poetry in Exile”, marcado para lançamento em 1º de março.

“Out of My Mind” é uma viagem pelo cenário cinematográfico de Londres, onde Andy destila o conflito de fazer a escolha certa na busca pela alma gêmea. A música captura a essência da descoberta, revelando que a pessoa certa esteve presente o tempo todo, muitas vezes no subconsciente.

Andy é um cantor, compositor e arranjador talentoso que grava e faz arranjos em casa, dominando a guitarra, baixo e piano. Sua voz britânica única, com um alcance notável de quatro oitavas, tem sido comparada favoravelmente com ícones como Lennon/McCartney, Jeff Buckley e Rufus Wainwright.

“Out of My Mind” conta com colaborações excepcionais, incluindo o compositor americano Chris Payne, o trompetista Hank Zorn, a produtora Dave Palmer e os backing vocals inspirados de B52 de Chloe Payne. A música é uma celebração das colaborações de Andy, dando vida à faixa em uma explosão multicolorida sonora e visual.

O lançamento da música traz consigo um vídeo envolvente com atores de IA, uma criação visual do artista Gary Brady, colaborador de longa data de Andy desde os anos 2000. O vídeo, com base no roteiro de Andy, dá vida à narrativa da música de forma única.

A música é uma exploração do início da idade adulta, de estar nos “vinte e poucos anos”, navegando pelos shows, festas e clubes de Londres, e finalmente percebendo que a alma gêmea estava lá o tempo todo, escondida no subconsciente.

“Out of My Mind” é um prelúdio emocionante para o próximo álbum de Andy, “Poetry in Exile”, prometendo 13 novas músicas meticulosamente compostas e arranjadas. Ouça agora:

Acompanhe Andy nas redes sociais:

Follow:  Spotify | Youtube | InstagramFacebook | Bandcamp | Twitter | Soundcloud | Website

Siga a Playlist #NOWPLAYING MUSOSOUP – Diário de Shows no Spotify: