Menores Atos sobe ao palco do Fabrique Club em Dezembro.

Quem abre a noite para o trio carioca é a banda Putz.

Dia 04 de dezembro, a banda de rock alternativo Menores Atos faz única apresentação em São Paulo, com show de abertura da banda Putz. O evento marca o fim do ciclo do último álbum ‘Lapso’ e divulga para os fãs seus novos singles.  O primeiro lote para o show já está esgotado, mas não se preocupe! Você ainda pode garantir sua entrada no site da PixelTicket.

Eu conheci o Menores Atos em um show no Hangar, anos atrás. De lá pra cá, eles marcaram presença em diversos festivais importantes no Brasil, como Rock in Rio em 2019 e também estavam no line-up do Lollapalooza 2020, adiado devido à pandemia.

Inclusive, antes do recesso obrigatório no mundo, o Menores Atos estava em uma extensa turnê solo. Agora, finalmente eles retornam aos palcos, exibindo toda sua maturidade conquistada durante as últimas experiências e prometem entregar ao público um show mais energético do que nunca.

O show de abertura é  de responsabilidade da banda paulistana Putz. O álbum de estreia da banda foi lançado recentemente, então sabemos o quanto eles estão animados para este dia. “Acho que esse show, além da vontade de voltar a tocar, vem acumulado também por toda essa fome que estávamos no começo. Agora com álbum enfim lançado, eu não consigo pensar em outra palavra pro que eu espero desse dia: especial. Será um dia muito especial”, afirma a vocalista Gi Ferreira.

Informações sobre o show do Menores Atos no Fabrique Club: