Melim participa do projeto “Edição Limitada” no Espaço das Américas.

Trio apresenta o álbum lançado em janeiro, neste feriado em São Paulo.

O Espaço das Américas em São Paulo lançou o projeto “Edição Limitada” para comemorar o retorno dos shows presenciais. Neste feriado, dia 12 de outubro de 2021, quem sobe ao palco é o trio de irmãos Melim, apresentando o álbum lançado em janeiro, “Amores e Flores”. Ainda restam alguns ingressos disponíveis no site da Ticket360.

Com canções românticas, positivas e pitadas de reggaepop e folk, gêneros musicais explorados na obra dos irmãos, o espetáculo traz novidades como o single “Possessiva”, cartão de visita do novo disco, além de uma seleção de grandes sucessos como “Gelo”, “Ouvi Dizer” e “Meu Abrigo”.

Informações sobre o show do Melim no Espaço das Américas:

O Espaço das Américas segue as normas de segurança passadas pela Organização Mundial de Saúde e traz à tona o conceito de plateia organizada em mesas especiais e divididas somente por pessoas do mesmo convívio social.

Em atendimento ao Decreto nº 60.488, de 27 de agosto de 2021, para acesso ao local do evento é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra COVID-19, com no mínimo a primeira dose. O comprovante pode ser físico ou digital (disponível nos aplicativos Conecte SUS, Poupatempo Digital e E-saudeSP). O uso de máscara pelo público será obrigatório.