Harry Styles promoveu uma noite fantástica e inesquecível para os fãs em São Paulo.

O cantor britânico voltou ao Brasil com a sua turnê solo “Love On Tour”.

Em uma terça-feira chuvosa em São Paulo, muitos fãs apaixonados deram voltas e voltas nos quarteirões ao redor do Allianz Parque, para finalmente reencontrar Harry Styles. O cantor britânico, sensação do mundo pop dos últimos anos, chegou ao Brasil para uma série de shows com a turnê “Love On Tour”. A estreia aconteceu no dia 06 de dezembro, na capital paulista e em seguida, ele passou por Rio de Janeiro e Curitiba. Na próxima semana, Harry volta à São Paulo para mais duas apresentações.

Quem abriu o show do Harry Styles em São Paulo foi a cantora Koffee. Apesar da ansiedade de esperar dois anos para ver o cantor, já que a turnê havia sido adiada devido à pandemia, o público foi envolvido pelos hits da cantora que fez uma curta apresentação de aproximadamente 30min e saiu do palco sendo aplaudida pelo público que já ocupava praticamente o estádio inteiro.

Na pausa entre o show de abertura e o principal, a playlist da “música ambiente” estava espetacular com vários hits e o que mais foi impressionante, foi quando tocou um dos clássicos sucessos da antiga banda de Harry, “One Way or Another”, e todo mundo pulou incansavelmente como se o One Direction realmente estivesse no palco naquele momento! “Mama” do Queen, também arrancou um belo coro da plateia.

Alguns minutos depois das 21h, Harry Styles entrou no palco do Allianz Parque e então, deu início oficialmente à turnê “Love On Tour”. O cantor abiu o show com a faixa “Music for a Sushi Restaurant” e logo já começou a interagir com os fãs, fazendo brincadeiras sobre a tempestade que caia naquele momento, além de agradecer a presença de todos. “Eu sei que vocês já têm esses ingressos há bastante tempo, então muito obrigado, significa muito para mim que vocês estejam aqui” – comentou o cantor.

A chuva intensa que pairava no Allianz Parque naquela noite, não foi motivo suficiente para impedir a empolgação dos fãs enquanto Harry Styles embalava grandes sucessos, um atrás de outro. “Golden”, “Adore You” e “Daylight” arrancaram um belo coro da plateia em meio a gritos estridentes enquanto o cantor passeava pelas extremidades do palco e já dava um gostinho das suas dancinhas icônicas. Mas, antes de dar início à próxima faixa, “Cinema”, o cantor fez o show para porque notou que um fã na grade estava passando mal e ele quis se certificar que estava tudo bem. Aliás, essa atitude dele aconteceu duas vezes durante toda a apresentação.

Harry também brincou sobre o resultado do jogo do Brasil na Copa do Mundo, dizendo que não sabia o resultado já que havia muitos gritos na rua. Ele esbanjava carisma e gratidão o tempo todo. Nunca vi um artista agradecer tanto e tantas vezes o carinho, dedicação e entrega de um público, como Harry Styles fez naquela noite de terça-feira. Inclusive, ele comentou que como muitos ali já deviam saber, ele tem “Brasil” tatuado na coxa, e disse que após experimentar tantas comidas típicas daqui, ele estava pensando em tatuar um pão de queijo ao lado. Essas pequenas conversas deixavam o público histérico!

Além dos grandes sucessos do seu álbum mais recente “Harry’s House”, o cantor também relembrou uma das músicas mais ouvidas da época da boyband, “What Makes You Beautiful”. Um dos pontos altos da noite, foi quando o público acendeu as luzes do celular em “Satellite” e Harry dirigia como um maestro a ordem de levantar e abaixar os celulares de acordo com a música. A plateia superior tinha a cor verde, a inferior amarela e as pistas azul, porém devido à chuva, poucos celulares estavam acesos na pista. A introdução de “Late Night Talking” teve uma pequena referência da canção Trem das Onze”, de Adoniram Barbosa e em “Treat Peolple With Kindness”, uma parte da pista premium se organizou fazendo trenzinho e dançavam loucamente!

Foram muitos momentos marcantes durante aproximadamente 2h de apresentação. Harry Styles fechou o show com a sua música de estreia da carreira solo em 2017, “Sing of the Times”, “And It Was” – uma das músicas mais ouvidas no Spotify e ele se despediu ao som de “Kiwi”. Após os shows no Rio de Janeiro e Curitiba, Harry Styles volta para mais dois shows no Allianz Parque. Ainda restam alguns ingressos à venda para conferir a “Love On Tour” em São Paulo. Confira: