HARDCORE SUPERSTAR adia shows na América Latina: Confira a agenda atualizada aqui!

A banda sueca chega ao Brasil em novembro para 3 apresentações

A tão esperada turnê latino-americana da icônica banda sueca de Hard Rock, Hardcore Superstar, que estava originalmente programada para o mês de outubro, teve que ser adiada para novembro devido a motivos de saúde que afetaram a família do guitarrista Vic Zino. A notícia foi divulgada através de um comunicado oficial nas redes sociais da banda, deixando os fãs brasileiros ansiosos por novas datas.

Compreensivelmente, a Produtora Dark Dimensions agiu prontamente para reagendar as datas da turnê, garantindo que os fãs brasileiros não terão que esperar muito mais tempo para apreciar o talento da banda ao vivo. As novas datas para as apresentações no Brasil foram definidas para o próximo mês de novembro. Os fãs nas cidades de Belo Horizonte, Curitiba e São Paulo podem finalmente esperar ver o Hardcore Superstar incendiando o palco em uma performance que promete ser memorável.

Essa banda icônica tem um histórico de apresentações enérgicas e cativantes, e seu estilo de hard rock é amado por fãs de todo o mundo. Seu sucesso se reflete na forte base de seguidores que construíram ao longo dos anos, e esta turnê promete ser mais uma oportunidade para fortalecer esses laços e conquistar novos fãs ao longo do caminho.

O adiamento é, sem dúvida, uma decisão sensata, considerando as circunstâncias pessoais que afetaram um dos membros da banda. No entanto, a espera valerá a pena, e os fãs do Hardcore Superstar no Brasil poderão aguardar um show emocionante repleto de música de alta voltagem e entretenimento de primeira classe. Aproveite as novas datas e prepare-se para uma noite de puro rock ‘n’ roll!

Confira as novas datas da turnê da banda Hardcore Superstar no Brasil

Belo Horizonte

  • Data: 16 de Novembro
  • Local: Mister Rock

Para mais detalhes clique aqui!

Curitiba

  • Data: 17 de Novembro
  • Local: Jorckers

Para mais detalhes clique aqui!

São Paulo

  • Data: 18 de Novembro
  • Local: Carioca Club Pinheiros

Para mais detalhes clique aqui!

HARDCORE SUPERSTAR