Garotos da Capital anuncia “Noites Insólitas; veja como participar

Garotos da Capital - Foto: Iago Barreto

Garotos da Capital – Foto: Iago Barreto

O projeto de incentivo à produção musical voltado para artistas periféricos de Fortaleza premiará músicos com direito a show e cachê

A Garotos da Capital iniciou um projeto de incentivo à produção musical com o apoio da prefeitura de Fortaleza, intitulado “Noites Insólitas”. Voltando para músicos da periferia da cidade, as inscrições vão até as 23h59 do dia 08 de outubro, através deste link.

Conforme apresentado pela banda em suas redes sociais, a seleção dos participantes será feita por meio de votação popular.

Ao todo, três finalistas receberão um cachê de mil e duzentos reais cada e a oportunidade de realizar uma apresentação ao vivo ao lado da Garotos da Capital. O projeto priorizará bandas, músicos e artistas periféricos de Fortaleza

Os shows ao lado da Garotos ocorrerão no teatro da CUCA Pici, em 17 de outubro; no pátio da CUCA Barra, em 26 de outubro; e no anfiteatro da CUCA Mondubim, no dia 27 de outubro. Confira mais informações abaixo.

Projeto de incentivo à produção musical, “Noites Insólitas

“Garotos da Capital – Noites Insólitas” é um projeto de incentivo à produção musical de Fortaleza, que visa promover a união de artistas de nossa cidade, através de uma seletiva que prevê premiações e apresentações musicais.

Veja como vai funcionar:

1 – Acesse o formulário disponível neste link até  as 23h59 do dia 08 de outubro e inscreva a sua banda.
2️ – Depois disso, contamos com a ajuda de todos os amantes da música! As bandas inscritas entrarão em uma votação popular e democrática.
3️ – As 3 bandas mais votadas vão tocar conosco no mês de outubro, cada banda em uma data, e ganhar um cachê de R$1200 cada!
4️ –  Atendidos os critérios de qualidade técnica e musical, serão priorizados artistas/grupos periféricos.