Fevereiro: o mês que só vai ter showzaço no Allianz Parque.

Na última semana de Fevereiro o Allianz Parque será palco para dois grandes eventos da música, a turnê “The Legendary Phil Collins Live” e Foo Figthers com Queens Of The Stone Age retornam ao país para alegria geral da nação.

“THE LEGENDARY PHIL COLLINS LIVE”

Após 10 anos, Phil Collins realizará uma turnê de um mês pela América Latina, e para nossa sorte, o músico britânico se apresenta em três grandes cidades do Brasil. São Paulo receberá sua presença nos dias 24 e 25 de Fevereiro. Teremos show extra devido ao grande sucesso de vendas da primeira data lançada! Mas se você ainda não garantiu seu ingresso, fique tranquilo, o show extra ainda têm ingressos disponíveis em praticamente todos os setores.

Phil decidiu se aposentar em 2011, mas declarou que só retornou devido ao apoio dos fãs, amigos, família, alguns artistas extraordinários que o fizeram redescobrir sua paixão pela música e pelas apresentações ao vivo.É hora de fazer tudo de novo e estou entusiasmado. Parece a coisa certa a ser feita”. Também estamos Phil, seja bem-vindo novamente!

Para deixar a noite do show ainda mais nostálgica, afinal Phil tem músicas que fazem parte da nossa trajetória de vidas (que criança, adolescente, ou até nós já adultos não morre de amor cantando YOU WILL BEEEEEE IN MY HEART YES YOU WILL BEEEE IN MY HEART FROM THIS DAY ON NOW AND FOREVER MOOORE quando assiste Tarzan?! Até nossos pais e avós também cantando “In The Air Tonight”, enfim.) Os responsáveis pela abertura será The Pretenders, a banda de punk pop new wave responsável por um dos maiores hits dos anos 80 “Dont Get Me Wrong” e “I’ll Stand By You”. Imperdível, né?!

Se você quer viver esse momento único do retorno de uma das lendas da música dos últimos anos, veja abaixo as informações dos shows em São Paulo:

Datas: 24 e 25 de Fevereiro de 2018

Local: Allianz Parque – Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca

Abertura dos Portões 16h, The Pretenders 19h15 e Phil Collins 21h.

Ingressos pelo site da Eventim.

FOO FIGHTERS E QUEENS OF THE STONE AGE

Depois de curtir Phil Collins, com apenas um dia de “descanso”, o Allianz Parque sediará um dos shows de rock mais imperdíveis do ano. O combo Foo Fighters e Queens Of The Stone Age se apresentam dia 27 e 28 de Fevereiro. A banda nacional Ego Kill Talent é a responsável pela abertura do show. Fico arrepiada só de pronunciar esse evento.

Eu fui no último show do FF (óbvio) aqui em São Paulo (nem preciso dizer que amei, preciso?!) mas nunca fui no QOTSA nem no Ego Kill Talent. Não vou negar que a ansiedade está berrando dentro de mim só de penar nesse dia. Não consigo não criar expectativas de que esse será um dos melhores shows do ano. Motivos? David Deuso Grohl e o álbum Villains. Confesso que achei genial a junção dessas duas bandas numa única noite, obrigada aos envolvidos.

O FF está fazendo esta turnê devido ao lançamento do seu 9º álbum, Concrete and Gold, que apenas está prestes a ser o 2º disco da banda a alcançar o 1º lugar no chart Billboard 200. “Run” foi a música que mais rendeu visualizações no primeiro dia de lançamento de um single da história da banda.

No final do ano passado o QOTSA lançou o álbum Villains e participei do evento de divulgação que rolou aqui na cidade (listening session QOTSA), me apaixonei pelo álbum e como eu não sabia ainda se era verídico a informação de que teríamos esse showzaço, o que pensei foi exatamente que pelo amor de Deus façam um show deste álbum aqui urgente! Quando saiu a notícia do show e que viriam com o FF, comprei o ingresso na pré-venda com meus amigos e estamos contando os dias até agora.

Fiquei feliz em saber que uma banda nacional vai abrir todos os shows no Brasil. Confesso que gosto mais de bandas internacionais, mas precisamos reconhecer que o nosso país também sabe fazer música boa, e principalmente rock dos bons. A banda Ego Kill Talent tá aí para mostrar isso. Os caras têm só um álbum lançado, mas já estão criando um legado de respeito no cenário nacional e internacional. Eles se apresentaram no Rock in Rio Lisboa 2017 e Download Fest Paris além de também estarem no line-up Lollapalooza Brasil 2018, não é à toa que foram escolhidos para abrir esse turnê.

Consegue sentir o estouro que vai ser esse show? Eu também. O melhor ainda é que ainda tem alguns ingressos, veja abaixo as informações:

Datas: 27 e 28 de Fevereiro de 2018

Local: Allianz Parque – Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca

Abertura dos portões: 16h

Ingressos: Eventim

Pra quem não é de São Paulo e não tem aonde ficar, o Hotel Panamby São Paulo está dando 10% de desconto em sua hospedagem pelo site. Coloque na hora da reserva o código promocional “foofighters” para ganhar o desconto.  Endereço: Av. Ordem e Progresso, 115 – Várzea da Barra Funda, São Paulo – SP

Começou a contar os dias para esses showzaços comigo, né?! Depois eu conto como foi aqui no site!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *