Ema Stoned faz show gratuito no Mês do Rock em São Paulo!

O evento faz parte do Circuito Municipal de Cultura.

Durante o mês de julho em comemoração ao Dia Mundial do Rock, o power-trio Ema Stoned e diversas outras bandas como Test, Boogarins, Violeta de Outono e Dominatrix, vão se apresentar de forma gratuita nos próximos finais de semana na Casa de Cultura São Mateus, Tendal da Lapa e Galeria Olido! Esta é uma ação que faz parte do Circuito Municipal de Cultura de São Paulo.

A mini-turnê de Ema Stoned, intitulada Devaneio, traz músicas conhecidas e composições em experimento, além de material inédito a ser lançado em breve. A banda está finalizando um álbum novo e retomando os processos de criação e experimentações sonoras.

“Vai ser uma honra imensa dividir o palco com artistas que admiramos há tempos. Nosso som tem um pouco de cada brisa, e os line ups sempre instigam a conversarmos com os sons que nos acompanham, então, cada show desse circuito certamente será diferente”, comenta a banda.

A Ema Stoned, na ativa desde 2011, passeia pela música instrumental guiada por improvisação e experimentação com doses de psicodelismo, noise e jazz na busca de encontros onde o som e a arte possam pulsar através do vínculo entre o interno e o externo, o individual e o coletivo.

O trio é experiente em festivais. Já tocou no Fora da Casinha, Febre, PIB, em edições passadas do SIM São Paulo, 3×1 e Psicodália (Santa Catarina), fazendo história como o primeiro power trio feminino a tocar no Festival Bananada (Goiânia), além de Virada Cultural São Paulo, Sonido (Belém) e Morrostock (Rio Grande do Sul).

Informações sobre a turnê Devaneio da Ema Stoned:

  • Dia 16/07 às 17h na Casa de Cultura São Mateus(R. Monte Mandira, 40 – Jardim Nove de Julho)
  • Dia 24/07 a partir das 15h no Tendal da Lapa (R. Guaicurus, 1100 – Água Branca)
  • Dia 30/07 na Galeria Olido (Av. São João, 473 – Centro Histórico de São Paulo) – horário a confirmar.