Kamaitachi faz show de estreia em agosto no Carioca Club

O artista carioca acumula 2, 44 milhões de seguidores no Youtube.

Kamaitachi em japonês significa: uma entidade que corta o vento para criar melodias. Inspirado em Led Zeppelin à Shawn James, o cantor carioca fenômeno no youtube com suas canções que buscam falar sobre a natureza humana ao som do indie, blues e rock alternativo faz seu show de estreia dia 14 de agosto no Carioca Club.  O show de abertura fica por conta da banda paulistana Bad Luv, que conta com ex-integrantes da Black Days, e discotecagem da Emo Parede (Gui Tintel).

Neste primeiro show, Kamaitachi apresentará todos os hits que atingiram milhões de plays no streaming e continuam a render números impressionantes.

Como é o caso de diversas músicas do álbum ‘Homem Torto’, que em fevereiro deste ano rendeu um disco de diamante a Kamaitachi por ultrapassar 173 milhões de execuções nas plataformas digitais.

Música certa no setlist neste show de estreia é ‘Lana’, com quase 14 milhões de plays. Tem beats, brasilidade e groove para Kamaitachi falar da personagem, uma menina que o leva a mundos diferentes por meio de seus encantos e ideias revolucionárias.

‘Julieta’, na mesma vibe de ‘Lana’, é outro sucesso de Kamaitachi que promete engajar a plateia a cantar e dançar junto ao artista. ‘Morgana’, a suave voz e violão ‘Cabelo Arco Iris’ e a polêmica ‘Bob’ também estão garantidas.

Kamaitachi recentemente lançou ‘Alice’ no streaming e com um obscuro e envolvente videoclipe. Nesta composição, Kamaitachi apresenta sua interpretação sobre a obra homônima de Lewis Carroll, em que a protagonista se encontra em um mundo utópico, com a presença de seres afundados em vícios.

‘O Treco’ é mais uma música nova que traz o DNA Kamaitachi, que tem base rock, além de ‘O Limbo do Menino Sem Olhos’, em que o artista flerta até mesmo com a MPB em meio a samplers.

Kamaitachi no Carioca Club:

  • Data: 14 de agosto, domingo
  • Local: Carioca Club – Rua  Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros
  • Horário: 18h
  • Ingressos: INGRESSOS ESGOTADOS.