Conheça o Palco Novos Talentos, projeto de promoção da música brasileira criado pela Tokio Marine

Imagem: cottonbro studio

 

Conhecidos por sua diversidade e riqueza musical, muitos artistas brasileiros talentosos enfrentam dificuldades para encontrar espaço no mercado. Pensando nisso, o Tokio Marine Hall e a Tokio Marine Seguradora criaram o projeto Novos Talentos, cujos principais objetivos são promover, fomentar e dar visibilidade aos novos artistas.

O projeto compõe diversas ações visando impulsionar na divulgação e propagação do trabalho desses artistas, que passarão por um processo seletivo e terão a oportunidade de se apresentar para o público presente no palco do hall de entrada do Tokio Marine Hall, no mesmo dia que artistas brasileiros consagrados, além de ter seu nome e trabalho publicados junto ao evento principal da noite .

Os interessados em participar do projeto devem enviar material com fotos e vídeos para o departamento de seleção através do e-mail novostalentos@tokiomarinehall.com.br, onde a curadoria será feita pelo chefe de projetos culturais Françoise Fillon acompanhado por Christian Tedesco, vice-presidente do Grupo Tom Brasil, e as personalidades de rádio e TV Sarah Oliveira e Roberta Martinelli