Bullet Bane vai fazer São Paulo ser EMO AGAIN neste sábado. Tá preparado?

A banda finalmente sobe ao palco para apresentar seu último álbum “Ponto”.

Dia 20 de novembro, os emos tem um compromisso inadiável, quem perder não adianta chorar (he he he). Bullet Bane está prontíssimo para finalmente tocar ao vivo o seu último álbum lançado momentos antes do estouro da pandemia em 2020. No sábado, a banda apresenta “Ponto” pela primeira vez, no palco do Fabrique Club a partir das 18h. Ainda restam poucos ingressos disponíveis à venda.

A banda paulistana de rock é formada por Arthur Mutanen (vocal), Danilo de Souza (guitarra), Fernando Uehara (guitarra), Rafael Goldin (baixo) e Renan Garcia (bateria). Durante os 12 anos de carreira eles contam com 10 trabalhos lançados, entre álbuns, EPs e splits, além de um DVD Ao Vivo e 17 videoclipes.

Open in Spotify

O Bullet Bane já realizou mais de 400 shows desde a sua fundação, incluindo turnês que já passaram por quase todos os estados brasileiros. Em 2019 eles tocaram no Rock in Rio, e também já ter dividiram palco, em outras oportunidades, com bandas de renome internacional, como NOFX, No Fun At All, A Wilhelm Scream, Belvedere, Less Than Jake, Millencolin, Mute, Close Your Eyes e Circa Survive. E não para por aí, os meninos também já marcaram presença em diversos outros festivais, como Garage Sounds e Oxigênio Fest.

Se você nunca viu um show do Bullet Bane, sua chance é agora. Além do álbum completo, a banda promete tocar os seus últimos lançamentos. Em 2021, a banda divulgou o single ‘Sentir’ e o mais recente trabalho foi a faixa ‘Lembro Quando Começou’ com participação de Lucas Silveira, vocalista da Fresno (será que o Lucas aparece para uma participação especial? Bem que poderia).

Informações sobre o show do Bullet Bane no Fabrique Club

  • Data: 20 de novembro de 2021
  • Local: Fabrique Club – Rua Barra Funda, 1071 – Barra Funda/São Paulo
  • Horário: a partir das 18h
  • Ingressos: R$40 promocional, mediante doação de 1kg de alimento não perecível no dia do evento. Vendas online no site da PixelTicket.

O show respeitará todos os protocolos sanitários vigentes, sendo obrigatória a apresentação de comprovante de vacinação completa na entrada e uso de máscara durante todo o tempo do evento.