ATENÇÃO fãs de Andre Matos! Saiu o Box Comemorativo do Documentário do Maestro!

Os itens serão produzidos exclusivamente para os fãs que adquirirem o box durante a pré-venda.

O documentário independente “Andre Matos – Maestro do Rock” , produzido por Anderson Bellini, foi um sucesso de bilheteria em todas as cidades brasileiras no qual o filme foi exibido. O Diário de Shows teve a honra de assistir à estreia no Theatro Municipal em São Paulo, no dia em que Andre completaria 50 anos. Confira aqui.

Inspirado em uma peça orquestral, a história de vida do maestro foi dividido em 4 atos, onde abordam questões da sua discreta vida pessoal e principalmente sua marcante trajetória na música. O primeiro episódio foi exibido em teatros pelo Brasil inteiro e uma das grandes conquistas do projeto, foi a parceria com a rede de cinemas Cinemark.

Agora, os fãs de Andre Matos que estão com vontade de rever o documentário ou aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de assistir à obra, vão poder levar para casa uma cópia do trabalho realizado por Bellini. A produção de “Andre Matos – Maestro do Rock” anunciou um Box Comemorativo que será vendido em formato de pré-venda e entregue a partir de março de 2022.

Box Comemorativo “Andre Matos – Maestro do Rock”

  • 1- DVD Andre Matos – Maestro do Rock Episódio 1 – Documentário 100 minutos;
  • 1 – CD Single com a música Life Goes On e envelope em papel cartão;
  • 1 – Camiseta manga curta, com estampa na frente e nas costas nas cores preta ou branca – Consulado do Rock;
  • 1 – Caneca branca com duas artes;
  • 1 – Livro Capa dura de fotos inéditas do Andre Matos. Por Pedro Henrique (pai de Andre);
  • 1 – Marca livros exclusivo “Andre Matos – Maestro do Rock”;
  • 1 – Caixa exclusiva “Andre Matos – Maestro do Rock” com verniz localizado.

O valor do Box é de R$ 249,90 + frete, pagamento por boleto bancário ou cartão de crédito e pode ser adquirido, em pré-venda, pelo www.4fan.com.br/maestrodorock . As entregas do Box começam a partir do dia 21 de março de 2022.

ATENÇÃO: IMPORTANTE

* Este é um produto em pré-venda. Os itens serão produzidos após o encerramento das vendas e tem previsão de início de entrega a partir de 21 de março de 2022.

** Serão produzidas a quantidade exata de camisetas de cada tamanho e cor que forem vendidas. Escolha o tamanho correto. Não faremos trocas de tamanho ou de cor, devido o engano na escolha do tamanho no ato da compra.