SHOW ADIADO: Black Stone Cherry e Airbourne em 2022.

As novas datas da turnê brasileira serão divulgadas em breve.

Black Stone Cherry e Airbourne estavam com shows marcados para o mês de agosto de 2021, mas devido à situação atual da pandemia e a baixa taxa de vacinação no nosso país, a banda em conjunto decidiu adiar as apresentações por aqui.

O protocolo segue o mesmo, quem tem ingresso aguarde as novas datas e quem estava esperando para comprar, espera mais um pouquinho. Infelizmente.

Inicialmente, a turnê do Black Stone Cherry e Airbourne estava com datas confirmadas para as cidades de Porto Alegre (Teatro Opinião), Curitiba (Ópera do Arame) e São Paulo (Tropical Butantã). Ainda não foram divulgadas as novas datas da passagem das bandas pelo Brasil. Vamos aguardar.

Esta será a segunda passagem do Black Stone Cherry pelo Brasil. A banda estreou no nosso país em 2016, como uma das atrações do Maximus Festival! Quem lembra? O Diário de Shows estava presente e na graaaade! Você pode conferir o vlog dessa dia aqui.

O Airbourne veio pra cá no ano seguinte, mas minha primeira vez vendo eles no palco ( se Deus quiser) será em 2022. E você? Já tem ingressos para a turnê do Black Stone Cherry com o Airbourne ou ainda tá esperando como eu?