Yungblud lança clipe inédito para “Lowlife” com mini versão do músico e coral infantil

Yungblud – Facebook/Reprodução

Nova obra audiovisual se torna quarto o vídeo feito para canção que deve estar presente em seu próximo álbum de estúdio

Yungblud disponibilizou na última quinta-feira (03), um videoclipe inédito para seu último single, intitulado “Lowlife”. Procurando estabelecer sua própria identidade, o músico britânico vem promovendo a canção de forma bem inusitada.

Apostando em uma nova história, uma criança interpreta Dominic Harrison – nome verdadeiro de Yungblud – na infância, além de manter a presença de um coral infantil. A direção da obra audiovisual ficou por conta de Priya Minhas. Confira abaixo.

“Lowlife” pode ser o primeiro single do próximo álbum de estúdio do músico, conforme uma entrevista realizada para o portal italiano Rockol. Até o momento, Dom já lançou quatro clipes inéditos para faixa.

Entre todo seu trabalho de divulgação, o artista promoveu em diversos locais do mundo uma sessão de tatuagens grátis. Os admiradores do cantor, registraram em suas peles desenhos feitos por ele em seu primeiro clipe promocional da nova canção.

Vale ressaltar que até os fãs brasileiros ganharam uma tatuagem do músico que esteve recentemente no país. Na época, o artista realizou duas apresentações em São Paulo, sendo uma delas no festival Lollapalooza, se tornado um dos destaques da edição de 2023.