VIPER retorna ao Rio de Janeiro com turnê de divulgação do novo álbum.

O show acontece no Rock Experience com participação de Marcelo Campos na bateria.

Dia 30 de Julho, uma das mais importantes bandas de heavy metal do Brasil retorna ao Rio de Janeiro para uma apresentação nostálgica, mas também, cheia de novidades. VIPER se apresenta no Rock Experience, na Lapa com participação de Marcelo Campos na bateria, tocando os clássicos da carreira da banda e promovendo o mais recente álbum “Timeless”. Ingressos à venda no site Clube do Ingresso.

Esta é a primeira vez do VIPER na capital carioca com a nova formação. Em 2015, eles apresentaram a turnê “To Live Again” com André Matos, no Teatro Rival e agora retornam para matar a saudade dos fãs e apresentar o resultado do novo álbum. A expectativa do público é grande mas da própria banda também!

 “Voltamos muitas vezes ao Rio, sempre shows inesquecíveis no Circo Voador e no Teatro Rival. Esperamos que o show no Rock Experience seja assim também.” – comenta Pit Passarell .

Informações sobre o show do VIPER no Rock Experience Rio de Janeiro:

  • Data: 30 de julho, sábado
  • Local: Rock Experience – Rua Riachuelo, 20 – Lapa – Rio de Janeiro
  • Horário: 21h
  • Ingressos: R$80 promocional mediante doação de 1kg de alimento não perecível no dia do evento. Vendas online Clube do Ingresso.