Turim lança videoclipe colorido para a música “Voltar a Sorrir”

Imagem: Reprodução YouTube 

Belíssimo trabalho visual está disponível no YouTube

A banda Turim, que mistura elementos de pop punk e hardcore melódico, lançou recentemente um animado videoclipe para sua nova música “Voltar a Sorrir”. Algumas semanas atrás o Diário de Shows te contou aqui um pouco sobre a história desse tune. Através da animação, eles capturaram a essência da música, que fala sobre superar desafios e persistir em alcançar metas, mesmo diante de dificuldades.

A escolha pela animação foi feita para abordar o tema de uma maneira mais leve e bem-humorada, sem deixar de transmitir a mensagem. O uso do desenho animado permite lidar com assuntos sérios e delicados de uma forma descontraída.

No clipe, a Turim destaca vários cenários que representam São Paulo, sua cidade natal, celebrando suas raízes e a cidade repleta de oportunidades. O diretor da animação, Guilherme Krol, compartilha suas perspectivas sobre o vídeo de: Foi bem divertido analisar o roteiro que o Neto (vocais e guitarra) me trouxe e nos divertimos muito criando ideias e situações que são clichês, consolidados dos desenhos que assistíamos na infância, como Pernalonga, Pica Pau, South Park, Doug e muitos outros”.

Assista ao vídeo de “Voltar a Sorrir”: