Tic Tac® celebra parceria com o festival Primavera Sound

Imagem: Divulgação

Campanha “Refresca Suave” chega para compor o time de patrocinadores do evento.

Em 9 de novembro de 2023, a Tic Tac®, a famosa pastilha do grupo Ferrero®, anuncia uma parceria com o Primavera Sound São Paulo 2023, tornando-se a pastilha oficial do evento. Pertencente à indústria italiana Ferrero®, também conhecida pelas marcas Kinder®, Nutella® e Ferrero Rocher®, a Tic Tac® estará presente no festival nos dias 2 e 3 de dezembro no Autódromo de Interlagos.

Como parte de sua estratégia de comunicação, a marca terá presença destacada na televisão nacional, mídias digitais e mídia exterior durante o período do festival. Os fãs da Tic Tac® poderão desfrutar de um espaço especial preparado para proporcionar momentos de relaxamento entre os shows.

Para tornar a experiência dos participantes ainda mais refrescante, diversos sabores de Tic Tac® estarão disponíveis para compra de forma itinerante ao longo dos dois dias do festival. Essas transações serão integradas ao sistema cashless da T4F, garantindo praticidade aos participantes que desejam saborear a icônica pastilha e sua inconfundível combinação de sabor e refrescância.

Sobre a ação, Fabio Pessoa, diretor de marketing do Tic Tac®, comenta:  “Nossa parceria com o Primavera Sound São Paulo 2023 faz parte da campanha “Refresca Suave” que tem como objetivo inspirar as pessoas a enxergarem a vida com mais positividade e leveza, que complementa perfeitamente os momentos memoráveis que a música e o Festival oferecem

A Tic Tac®, presente no Brasil há 27 anos, é uma marca global com uma embalagem icônica que conquistou milhões de fãs nos cinco continentes. O Brasil é o quarto maior consumidor de Tic Tac® no mundo, ficando atrás apenas dos EUA, Alemanha e França.

O Grupo Ferrero, nascido da paixão de uma família italiana por inovação, é o terceiro maior produtor global de doces e chocolates. Com início em 1946 em Alba, na região do Piemonte, norte da Itália, o grupo possui presença global com 105 empresas e 31 unidades de produção. No Brasil, a Ferrero está presente desde 1994, destacando-se com marcas como Kinder®, Nutella®, Tic Tac®, Ferrero Rocher® e Raffaello®.