The Pretty Reckless faz show inesquecível com seus clássicos em São Paulo

Depois de quatro anos a banda The Pretty Reckless retornou ao Brasil, e dessa vez (ainda bem) eu estava lá.

Essa banda foi mais uma das que eu conheci devido ao Diário de Shows, vi que eles fariam show no Brasil, acabei ouvindo o som e amei. E claro, comprei o ingresso. Dia 10 de Março no Espaço das Américas. Eu estava animada, contando os dias mas não imaginei que no dia mesmo eu ficaria tão, mas tão ansiosa. O motivo? Voltei a assistir Gossip Girls.

foto divulgação

O que uma série teen tem a ver com uma banda de rock? Eu não sabia. Sou péssima em reconhecer as pessoas, e esse foi mais um caso. Uma das personagens, a adolescente rockeira gótica rebelde na série, na vida real, é a rockeira gótica vocalista da banda. Dei um berro horas antes do show enquanto eu me arrumava (porque fui olhar a make pra me inspirar na vocalista e o google dizia: vocalista da banda the pretty reckless e atriz na série gossip girl). MÃE EU VOU VER A JENNY HUMPHREY! Surtei, fiquei ansiosa demais.

Quando a Taylor Momsen entrou no palco, o foco de luz surgiu enquanto ela balançava a cabeça ao som de “Follow Me Down” meus olhos enxeram de lágrima e fiquei toda arrepiada. Em “Make Me Wanna Die” eu fiquei no chão, “Just Tonight” foi minha morte completa, é minha música favorita, ou uma delas porque é muito difícil ter uma só. Em “Zombie” o público surtou, quem não surta quando toca a mais clássica de todas não é mesmo?

Apesar de ser uma turnê de divulgação do seu último álbum “Who You Selling For”, o setlist foi composto com os maiores sucessos da banda. Veja aqui.

Conforme ela cantava e a maneira como ela se apresentava no palco eu ficava chocada, é maravilhoso assistir, uma presença de palco única. Algumas dancinhas, chamando o público, balançando a cabeça (e aquele cabelo invejável), brincando com o microfone, sendo sexy, sendo agressiva, sendo uma diva do rock, num cenário com as luzes vermelhas que davam um ar obscuro ao palco. Eu não acreditava no que eu estava vendo. Foi um show digno de ser classificado como rock n’ roll. Estávamos “Going To Hell“.

Apesar de não ter todos os ingressos vendidos, quem foi soube transmitir para a banda todo o reconhecimento, carinho e admiração pelo trabalho deles. A gente sabe o quanto é importante, principalmente para uma banda internacional, por questões de “negócios”, ter o show com ingressos esgotados. Mas eles sabem que o Brasil os ama. Aquela “coisa” de sabedoria popular “poucos mas bons”. Ela fechou a noite dizendo “We love you. We will see you next time”. ( A gente te ama. Nos vemos da próxima vez.). E eu desejei com o coração que seja em breve.

A Sky foi uma das patrocinadoras do show, e eles fizeram uma ação onde a gente podia personalizar camisetas de graça! Achei uma ótima lembrança do show, já que mais uma vez a Budweiser não fez os copos que eu tanto amo, e ainda não descobri o que ta acontecendo!

Vem assistir como foi esse dia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *