The Obsessed chega pela primeira vez ao Brasil em junho

The Obsessed - Foto: Jessy Lotti

The Obsessed – Foto: Jessy Lotti

Liderados pelo guitarrista e vocalista, Scott “Wino” Weinrich, única apresentação pelo país acontece na cidade de São Paulo

The Obsessed chega pela primeira vez à América do Sul apresentando seu novo trabalho de estúdio, intitulado Gilded Sorrow. No Brasil, o show único acontece no dia 22 de junho, em São Paulo, no City Lights (Pinheiros).

Liderados pelo guitarrista e vocalista Scott “Wino” Weinrich, o grupo formado nos anos 70 apresenta sonoridade próxima ao Black Sabbath. Atualmente a banda conta com a adição de um segundo guitarrista, Jason Taylor, além do baterista Brian Costantino e do baixista Chris Angleberger.

“Adicionar Jason Taylor como segundo guitarrista foi uma das melhores decisões que tomei porque ele é um guitarrista virtuoso e devo dizer que ele contribuiu com muitas coisas boas para este álbum”, destaca Wino.

A venda de ingressos já está acontecendo através do site da Ingresse (com taxa). A realização da única apresentação no país acontece graças à produção da Agência Sobcontrole. Confira mais informações abaixo.


SERVIÇO

The Obsessed

SÃO PAULO
Data: 22 de junho de 2024 (sábado)
Local: City Lights – R. Padre Garcia Velho, 61 – Pinheiros
Abertura dos portões: em breve
Início do show: em breve
Classificação Etária: 18 Anos.
Ingressos: Disponíveis a partir de R$150,00 clicando aqui