Summer Breeze Brasil retorna para São Paulo em Abril

Summer Breeze Brasil - Divulgação

Summer Breeze Brasil – Divulgação

Após grande sucesso de sua primeira edição no país, festival de origem alemã retorna para “Terra da Garoa” trazendo grandes em seu line-up

O Summer Breeze Brasil volta a São Paulo nos dias 26, 27 e 28 de abril no Memorial da América Latina. O festival, idealizado na Alemanha, chega à sua segunda edição no Brasil, trazendo grandes nomes do rock em seu line-up.

Desta vez, destaca nomes como Gene Simmons, Within Temptation, Epica, Hammerfall, Mercyful Fate, Anthrax, Killswitch Engage, MR. Big e Sebastian Bach. Cada um deles já possui seus respectivos dias de apresentação, juntamente com outros nomes de peso.

Além dos shows, o festival oferece diversas atividades, incluindo a praça de alimentação, área infantil, feira de tatuagem e merchandising das bandas. Outro destaque é a tenda para sessões de autógrafos, com a presença de alguns artistas, cujos nomes serão revelados em breve.

Após se destacar em 2023, recebendo cerca de 25 mil pessoas em seus dois dias, o Summer Breeze Brasil expandiu-se para três dias de puro rock em 2024, com um line-up 30% maior.

O sucesso de 2023 foi tão grande que o evento ganhou mais um dia de apresentações e um line-up 30% maior para este ano. Isso sem esquecer de todas as experiências, conforto e segurança que foram pontos altos ano passado e estão em aprimoramento constante“, comenta Claudio Vicentin, CEO do festival no Brasil. 

A venda de ingressos segue a todo vapor através do site Clube do Ingresso. Atualmente, as entradas se encontram no quarto lote de vendas, faltando pouco para esgotar. Confira mais informações abaixo.

SERVIÇO

Summer Breeze Brasil

SÃO PAULO
Data: 26, 27 e 28 de Abril de 2024 (Sexta, Sábado e Domingo)
Local: Memorial da América Latina – Av. Mário de Andrade, 664 – Barra Funda
Abertura dos portões: 10h00
Início do show: 11h
Classificação Etária: 16 Anos. Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Ingressos: Disponíveis a partir de R$565,00 clicando aqui

Summer Breeze Brasil - Divulgação
Summer Breeze Brasil – Divulgação