Simple Plan no Citibank Hall São Paulo

Na última Quarta-Feira (7) a banda canadense Simple Plan retornou ao Brasil depois de longos dez anos de sua última apresentação em São Paulo, invadindo o palco do Citibank Hall com a “Taking One For The Team Tour”.

O relógio marcou 21h30, as luzes se apagaram e quando Pierre, Jeff, Chuck e Sebastian pisaram no palco eu já comecei a chorar, afinal era meu primeiro show de uma das minhas bandas preferidas da adolescência, ouvir a voz do Pierre ao vivo me arrepiou. Infelizmente o baixista (e meu crush) David não pode comparecer nesta turnê devido à problemas pessoais. Logo no começo do show Pierre pediu desculpas aos fans pela ausência de um dos integrantes, mas disse que isso não seria motivo para eles cancelarem a turnê. “With David blessing, the shows will go on” (com a benção de David os shows vão continuar), para a nossa sorte. E ainda em uma das músicas aonde seria o solo do baixista, Pierre pediu para a platéia cantar se entregando ao máximo que assim ele lá da onde estiver iria sentir a nossa energia, e com certeza funcionou, foi um dos pontos emocionantes da noite.

foto por Willian Toddy

Foram quase 1h30 de show, com os maiores sucessos da banda e também a nova música de trabalho “Perfect Imperfect”, escrita pelo vocalista inspirado na sua esposa. Não preciso contar que o show foi mútuo, todo mundo cantando todas as músicas o tempo todo. Em “Time To Say Goodbye” surgiram bolas de plástico e foi uma grande brincadeira. “Perfect” foi o ápice da noite, eu mal consegui enxergar nessa hora mas a emoção tomou conta de mim e só me desliguei do mundo e vivi aquele momento.

Pierre interagiu muito com o público, foi pro meio da galera, agradecendo o tempo todo, dizendo que nos ama e também que ama pão de queijo e caipirinha. “The Simple Plan its not over because of you” (O Simple Plan não acabou por causa de vocês). 

A espera valeu a pena, mas tomara que não demore muito para o próximo show. Quer ver como foi? Confira abaixo no canal do Diário de Shows!

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *