Saiba tudo sobre o Rock Session, festival que terá sua segunda edição em breve em 3 capitais do Brasil

Imagem: Divulgação

A primeira edição em 2022 foi um sucesso e conquistou o coração dos fãs

A segunda edição do Rock Session, que conquistou os fãs de rock dos anos 2000, está se aproximando rapidamente. Neste festival, grandes nomes do cenário nacional de rock, punk, pop e hardcore estarão presentes: Fresno, Raimundos, Charlie Brown Jr. (celebrando 30 anos), Braza e Day Limns, formam o line-up. Eles têm a promessa de reunir diversas tribos novamente em três cidades: São Paulo (06/10 – Vibra São Paulo), Florianópolis (13/10 – Arena Opus) e Curitiba (14/10 – Live Curitiba).

Os shows atrairão uma grande quantidade de fãs de várias cidades, incluindo as regiões metropolitanas e até mesmo de outros Estados. O evento está programado para proporcionar aproximadamente 9 horas de atividades contínuas.

Com uma história de 24 anos, a banda Fresno retorna ao Rock Session, mantendo sua essência que cativou multidões nos anos 2000, impulsionando o movimento emo. Sua apresentação é um deleite tanto para os fãs de longa data quanto para os novos admiradores. Recentemente, a banda lançou uma edição ao vivo comemorativa de 20 anos do álbum Quarto dos Livros (2003), e continua em turnê promovendo seu álbum de estúdio mais recente, Vou Ter Que Me Virar (2021).

Os Raimundos, renomada banda de rock/hardcore com quase 30 anos de estrada, faz sua estreia nos palcos do festival, prometendo um show emocionante e poderoso.

A emoção estará à flor da pele com o especial Charlie Brown Jr. 30 anos. Esse encontro pode trazer saudades da formação original da banda, mas certamente energizará o público com os hits que marcaram os anos 2000. A formação para o festival inclui Marcão Britto, Thiago Castanho, Denis Mascote, Bruno Graveto, Pinguim Ruas e Egypcio.

Se o nome Braza não é tão familiar, talvez o nome Forfun traga lembranças de uma fase marcante na adolescência de muitas pessoas. Formada por ex-integrantes do Forfun, a banda possui uma mistura de ritmos que é a marca registrada do trio. Embora as coisas tenham mudado, a combinação de estilos promete aquecer o palco do Rock Session.

A representatividade da nova geração engajada no movimento emo será representada por Day Limns, que recentemente foi escalada para participar de grandes festivais de rock, como o Oxigênio Festival. Ela ficou conhecida por ter participado da edição de 2017 do reality show The Voice da Rede Globo. Também possui parcerias de composição com nomes de destaque da música brasileira atual, como a cantora Luísa Sonza na música “Penhasco”. A iniciante no gênero emo compartilha a essência do Rock Session: subversão, coragem e criatividade!

Os ingressos estão à venda no Uhuul!