Repetente Records: Banda Anônimos Anônimos lança mais um single e com participações especiais.

O guitarrista Phil Fargnoli e o ator Daniel Faleiros Miglano estão presentes no segundo single do trio. 

O trio punk rock paulistano Anônimos Anônimos volta com a irônica e enérgica ‘Esse Cara Não Sou Eu’ no streaming e em videoclipe (com participação do ator de novela, longas e séries Daniel Faleiros Miglano). A música ainda conta com Phil Fargnoli do CPM22 na segunda guitarra.

‘Esse Cara Não Sou Eu’ é o segundo single da banda via Repetente Records, a recém-lançada gravadora de Badauí, Phil Fargnoli e Ali Zaher do CPM22. A distribuição é da Ditto Music.

Diferente da faixa de estreia do Anônimos Anônimos pelo selo, esta música atinge uma sonoridade mais densa, porém, sem deixar de ser contagiante. Foi nesse processo de criação que o Phil contribuiu com a criação de arranjos e texturas de guitarra, além de uma introdução no teclado, que ficaram muito marcantes e levam a canção para outro nível, com personalidade um tanto sombria, reforçada pelo clipe.

A letra e a história do clipe são um retrato do famigerado ‘Homem de Bem’, seu ego e seus sagrados — e supostos — símbolos de poder e sucesso.

“Todo mundo conhece aqueles caras que vivem pela imagem de ‘fodões’, ‘macho alfa’ e acabam reféns do padrão. Uma existência baseada na competição e performance, com um sentimento de infelicidade por trás, por nunca se achar o suficiente. E, claro, em se tratando se um contexto masculino, tudo isso é potencializado e vira uma bomba de ressentimento, agressividade, ódio, pulsão de morte e auto-destruição”. – declarou a banda.

Por envolver drogas, armas e nudez, a banda brinca e diz que é um “clipe proibido para menores”. A produção é estrelada por uma atuação brilhante do ator Daniel Faleiros Migliano, que já participou de diversas novelas na TV, curtas, longas e peças de teatro.

Leia a matéria completa sobre a estreia do trio Anônimos Anônimos pelo selo/gravadora Repetente Records, que chegou para abalar as estruturas do rock nacional, neste link.

Saiba como foi a festa de lançamento da Repetente Records em São Paulo. Clique aqui!