Red Fang anuncia live com participação dos fãs dia 30 de Julho.

O evento marca o retorno aos palcos da banda e lançamento do último álbum.

Recentemente a banda Red Fang anunciou seu novo álbum “Arrows”, um dos trabalhos mais aguardados pelos fãs e principalmente pela crítica musical. Com isso, as novas datas da turnê também já veio à tona e por fim, a banda iniciou uma parceria com uma marca de cerveja artesanal para brindar as novas conquistas!

Os detalhes sobre todas essas novidades, você encontra na matéria completa neste link.

Esta semana, dia 30 de Julho, o Red Fang promove uma transmissão ao vivo em com para apresentar o álbum  “Arrow” e comemorar 10 anos de lançamento de Murder the Mountains”. O evento terá a participação do público e os 10 primeiros fãs que chegarem ao local, vão participar de um meet&greet e aparecer na transmissão.

“Já se passou MUITO tempo desde que pudemos fazer um show, mas finalmente estamos fazendo isso!! Nosso bom amigo Whitey se ofereceu para nos ajudar a montar um evento online para compartilhar nosso retorno ao palco com vocês. Não poderíamos estar mais animados para começar esta festa de novo! Junte-se a nós, vai ser ótimo!” comenta o vocalista/guitarrista Bryan Giles.

Você que é fã de Red Fang mas está no Brasil, poderá acompanhar a live assim que garantir seu ingresso por $5,00 neste link. O evento está previsto para iniciar às 23h. 

Ouça agora o novo álbum do Red Fang: Arrows

Open in Spotify

Crédito da foto: James Rexroad