Primeiro show da banda SUM41 em São Paulo

Na quinta-feira 08 de Dezembro, a banda pop-punk Sum41 fez sua primeira e única apresentação em São Paulo, no palco do Tropical Butantã.
Um dos shows mais cheios de energia que vivi esse ano, não tinha nem como escapar dos bate-cabeças porque o Tropical inteiro pulava junto e cantava todas as músicas, o vocalista até brincou de ser maestro quando ele deixava a letra por conta da galera.

Foi um show de mais ou menos 1h30, com 22 músicas, mas suficiente para despertar a nostalgia e realizar o sonho de ver Deryck Whibley cantando ao vivo músicas que fizeram parte das nossas vidas, foi insano e dava para ver na cara dele a felicidade ao ver a reação do seu público que esperou ansiosamente por esse dia e não mediu esforços para fazer desse show um dos melhores da história da banda, tenho certeza que bateu aquele sentimento misto de “valeu a pena esperar” com “cara porque a gente esperou tanto pra tocar aqui?!”.

Veja o setlist completo aqui.

Infelizmente, devido à compromissos importantes, eu não consegui chegar a tempo de ver os shows de abertura com as bandas Back Drop Falls, La Raza e Strike, mas pela energia que estava na casa quando cheguei tenho certeza que eles fizeram um trabalho incrível esquentando a noite até a banda principal entrar.

Foi meu primeiro show no Tropical Butantã, não deu para conhecer muito bem o local ainda porque como eu disse, cheguei atrasada, mas minha primeira impressão (e dizem que essa que fica né?!) foi muito positiva, gostei do espaço da casa, apesar de estar na pista consegui enxergar a banda “tranquilamente” (quando não estava pulando haha), o setor de camarote também parece ter uma visão bem legal e a pista vip nem preciso dizer que é possível ficar muito próximo do palco, e falando em nele tenho a sensação de que ele é alto o que possibilita a visão total do show mesmo à uma certa distância, principalmente para os baixinhos como eu!

Saldo da noite foi muito suor, felicidade e o sentimento de quero mais! Sem nenhum glamour e o que tinha de make e cabelo arrumado deixou de existir quando a música começou a rolar, mas isso que é bom, é resultado de que o show valeu a pena e a gente se entregou.

Vem dar uma olhada como foi essa noite louca no canal do Diário de Shows:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *