Paralamas do Sucesso inicia nova turnê no Espaços das Américas em São Paulo.

O show “Paralamas Clássicos” faz parte do projeto Edição Limitada.

No primeiro sábado do mês de outubro, o palco do Espaço das Américas vai receber um show pra lá de especial. Como parte do projeto Edição Limitada, o trio do Paralamas do Sucesso vai tocar seus maiores sucessos para os fãs, iniciando a turnê “Paralamas Clássicos”. 

E tentando agregar em um único show o maior número possível de hits,  o Paralamas do Sucesso selecionou 31 faixas que sobrevoam as quase quatro décadas de carreira, numa viagem que começa pelo disco de estreia, “Cinema Mudo” (1983), e passa pelo mais recente álbum, “Sinais do Sim” (2017).

O trajeto entre um ponto e outro é a história dos Paralamas contada em forma de música. Estão lá, por exemplo, as canções políticas que nos ajudam a entender a história recente do Brasil: “Alagados”, “O Beco”, “Perplexo”, “O Calibre”. Também não faltam músicas que cantam o amor em suas mais diversas facetas, como “Meu Erro”, “Lanterna dos Afogados”, “Aonde Quer Que Eu Vá”, “Seguindo Estrelas”. Fora “Vital”, “Óculos”, “Ela Disse Adeus”, faixas tão peculiares e atemporais.

Informações sobre o show:

O Espaço das Américas segue as normas de segurança passadas pela Organização Mundial de Saúde e traz à tona o conceito de plateia organizada em mesas especiais e divididas somente por pessoas do mesmo convívio social.

  • Data: 02 de outubro de 2021
  • Local: Espaço das Américas – Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda/SP
  • Abertura da Casa: 20h Início do Show: 22h
  • Ingressos: Setor Azul R$160,00 | Setor A R$120,00 inteira. Vendas pelo site da Ticket360. 

Passaporte da Vacina: em atendimento ao Decreto nº 60.488, de 27 de agosto de 2021, para acesso ao local do evento é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra COVID-19, com no mínimo a primeira dose. O comprovante pode ser físico ou digital (disponível nos aplicativos Conecte SUS, Poupatempo Digital e E-saudeSP.