New Model Army retorna ao Brasil para quatro apresentações

Grupo de punk rock britânico chegará por aqui no mês de junho

A banda de rock inglesa New Model Army, que conta com uma das formações mais reverenciadas na história da música alternativa britânica e mundial, está de volta à América Latina em junho. Com quatro shows no Brasil pela Liberation Music Company, o público poderá conferir quatro décadas de plena atividade e álbuns atemporais.

Com a turnê do 16º álbum, o Unbroken, a banda fará dois shows em São Paulo, nos dias 06 e 08 de junho. Na primeira data, será uma apresentação acústica no Fabrique Club, enquanto na segunda, a banda estará completa e com um set diferente. A novidade é o preço especial para os fãs que desejarem comparecer aos dois shows em São Paulo.

A tour estenderá para Curitiba, em 07 de junho, no Jokers, e no Rio de Janeiro, no dia 09 de junho, no Circo Voador. Já na América Latina, o New Model Army passará pelo Chile, Colômbia e México.

“É extraordinário para muitos milhões de nós, britânicos, que, anos depois do escândalo dos Correios vir à tona, o adiamento deliberado de qualquer justiça adequada tenha continuado. Na verdade, escrevemos ‘I Did Nothing Wrong’ alguns anos atrás, levando o escândalo como seu enredo central e, em seguida, dando um golpe mais amplo no mundo brutal, binário e digitalizado que estamos estupidamente permitindo substituir as interações humanas normais”, fala Justin Sullivan sobre um eletrizante single de Unbroken, lançado no início de 2024.

Além dos novos sucessos, os shows por aqui contarão com os clássicos da banda, como “51State”, “Vagabonds”, “First Summer After” e mais.

SERVIÇO
New Model Army no Brasil
Quando: 06 de junho no Fabrique Club (SP), 07 de junho no Jokers (PR), 08 de junho no Carioca Club (SP) e 09 de junho no Circo Voador (RJ)
Ingressos e mais informações em Clube do Ingresso e Eventim.